Dedo duro

A Força do Querer: Aurora cumpre ameaça e joga Rubinho aos inimigos

Sogra irá entregar o genro


Cena de A Força do Querer com Aurora
Na novela A Força do Querer, Aurora irá entregar Rubinho - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Aurora (Elisângela) irá provar que não está para brincadeira e fará de tudo para tentar defender o que restou da família, mesmo que para isso precise fazer algo impensável. A mãe de Bibi (Juliana Paes) irá refletir muito até finalmente decidir que irá denunciar o local onde Rubinho (Emílio Dantas) está escondido da polícia.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (13), Aurora já terá ficado chocada ao ouvir da filha que ela pretende ir embora do Rio de Janeiro, fugindo da justiça para ficar com Rubinho e, pior, a mulher pretende levar o filho Dedé (João Bravo). Para piorar a situação, a avó do garoto não permitirá que um bandido leve o neto para o morro a fim de visitar o pai.

E a situação vai ficar crescendo cada vez mais porque o braço-direito do tráfico irá pressioná-la a todo custo para entregar Dedé ao mesmo tempo que ela não aceita a ideia de ver o neto virando um fugitivo da justiça. E é pensando nisso, ao perceber que Bibi está decidida a tomar uma decisão radical, que Aurora fará o que pensou nunca ter coragem.

Em A Força do Querer, Aurora entrega Rubinho

Depois de refletir e ficar cheia de tensão, Aurora verá que não há outra saída para enfrentar a fúria de Rubinho, ainda mais com ele cheio de bandidos e que tudo isso poderia colocar em risco a integridade física de Dedé. Para proteger o neto e, às escondidas da filha, ela avisará o local do esconderijo do genro, um dos bandidos mais procurados do Rio de Janeiro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 08/02/2021 a 13/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado