Risco

Flor do Caribe: Cassiano tem mau pressentimento e Ester sofre grave acidente

Ela correrá até risco pela gravidade do acidente


Cena de Flor do Caribe com Ester acidentada
Na novela Flor do Caribe, Ester sofrerá acidente - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, parece que a ligação profunda entre Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) é cada vez mais forte a ponto dele ter pressentimento sobre a situação da amada. Tanto que o piloto terá uma sensação de que algo ruim irá acontecer pouco antes da esposa sofrer um grave acidente de bugue e correr o risco de morrer.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (17), o casal já terá vivido um momento único de alegria com o anúncio de que Cassiano finalmente comprou uma casa para que eles vivam felizes em família. Mas a situação acabou piorando quando Ester teve de enfrentar a fúria de Alberto (Igor Rickli), que chegou a gritar com ela e ter um ataque, a deixando com medo.

Mas neste ponto, Cassiano já terá protegido a esposa contra o rival, mas continuará achando que há algo errado e até comentará que está preocupado com Ester, sem nem imaginar que algo pode estar prestes a acontecer, de verdade. Por outro lado, a mocinha da trama de Walter Negrão chegará a dizer que não está grávida e que foi um alarme falso, antes de sair dirigindo seu bugue.

Em Flor do Caribe, Ester sofre acidente.

Justamente aí é que Ester sofrerá um grave acidente de trânsito e ficará desacordada, sem que Cassiano esteja por perto para protegê-la ou cuidar dela. E para piorar a situação, de longe, quem verá a mocinha acidente vai ser justamente a última pessoa que alguém pensaria em ajudá-la numa situação dessas, Alberto, que perceberá a gravidade da situação.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 15/02/2021 a 20/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado