Exclusivo

Por corte de custos, Record Rio decide mudar de sede

Emissora vai abrigar todos os escritórios em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio


Tino Junior
Divulgação/Record

A Record Rio decidiu migrar sua sede comercial, localizado num dos quadriláteros mais valorizados da Zona Sul do Rio, em Ipanema, para o bairro de Vargem Grande, onde a emissora agrupa todas as suas produções na cidade.

O NaTelinha apurou que a notícia chegou com forte resistência entre os funcionários que trabalham nos escritórios do setor comercial e marketing, liderado pelo diretor Thomaz Navez. A maior reclamação é a distância da nova sede do Centro do Rio e sua localização não ter o mesmo glamour e impacto no mercado que Ipanema.

Alguns profissionais já estão nos novos espaços em Vargem Grande. Na Zona Sul, mesas e cadeiras já estão sendo preparadas para a mudança. A transferência total deve ocorrer até o dia 30 de setembro. Procurada, a Record Rio não se pronunciou sobre a reportagem.

De acordo com fontes ouvidas, a decisão de mudar da praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, onde estava desde 2008, tem relação com corte de custos.

Prédio abrigava Ocimar Versolato

Por corte de custos, Record Rio decide mudar de sede

Antes da Record Rio, o prédio sediava ao ateliê do estilista brasileiro Ocimar Versolato (1967- 2011). Após a reforma, o espaço ganhou espelhos e pontos de luz espalhados pelas dependências, tendo com isso, traços futuristas. Em sua inauguração, há 11 anos, contou com o elenco da emissora, diretoria, políticos e executivos do mercado publicitário.

Com a transferência, a Record carioca passa a abrigar em um único endereço todo seu jornalismo regional, diretoria executiva e área comercial. Além disso, parte do mesmo terreno a emissora arrendou para a produtora Casablanca gravar seus produtos da dramaturgia.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado