Já tem dia

Record confirma data de estreia de "A Fazenda 11"; saiba quando será

Reality show estreia no mês de setembro


Marcos-Mion-FOTO-EDU-MORAES-1_6a6f69761f517be8319659bbf4db39b11bd224d5.jpeg
Marcos Mion seguirá à frente da atração. Foto: Divulgação

A Record confirmou a estreia da nova temporada de seu principal reality show. "A Fazenda 11" ganhou data para iniciar sua trajetória em 2019. O programa comandado por Marcos Mion tem previsão de início para o próximo dia 17 de setembro, uma terça-feira.

A emissora de Edir Macedo confirmou também que o programa segue sendo dirigido por Rodrigo Carelli e que, pelo segundo ano consecutivo, a apresentação fica a cargo de Marcos Mion, que foi muito elogiado por público e crítica em sua estreia em 2018.

Segundo nota da emissora, em 2019 serão distribuídos R$ 2 milhões em premiações e o vencedor do programa levará para casa a bagatela de R$ 1,5 milhão. No ano passado, o programa foi vencido por Rafael Ilha que falou com exclusividade ao NaTelinha que grande parte do prêmio foi descontado por conta de impostos.

"A Fazenda 10" foi um sucesso de público e crítica, causando uma reviravolta no reality da emissora paulista. Após alguns anos de queda a cada edição do programa, a competição conseguiu reagir e ganhou novo gás, se tornando um dos programas de maior repercussão do canal, além de ter elevado os números do Ibope. 

Até o momento, a Record não confirmou nenhum nome para "A Fazenda 11", mas vários nomes estão pipocando nas redes sociais, inclusive de uma ex-panicat que teria sido convidada para a atração. E, restando menos de um mês para o retorno do programa, o NaTelinha preparou reportagem especial relembrando a dinâmica do reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado