Prêmio

Diretor da Band recebe a maior honraria do Japão por sua contribuição à cultura

Caio Luiz de Carvalho é diretor da Band


Montagem com Caio Luiz de Carvalho e a bandeira do Japão
Caio Luiz de Carvalho é diretor da Band - Foto: Montagem/NaTelinha

Caio Luiz de Carvalho, diretor geral de comunicação e assuntos corporativos da Band, vai ser homenageado nesta quarta-feira (31) com a maior honraria do governo japonês, que é a comenda Ordem do Sol Nascente, Raios de Ouro com Laço, em nome do Imperador do Japão. Esta honraria é concedida desde 1875 a pessoas que tenham contribuído com serviços meritórios ao país em diversas áreas.

A cerimônia oficial de entrega acontece na Residência Oficial do Cônsul Geral do Japão em São Paulo. Caio Luiz de Carvalho conquistou o mestrado e o doutorado em uma única vez, fato inédito na ECA USP.

Como diretor da Band "criou" o Dia Nacional da Pizza

Fake news devem ser tratadas como "Criminal news" 

Atualmente, ele também atua como professor da Fundação Getúlio Vargas. Caio foi coordenador de Turismo do Estado de São Paulo, onde desenvolveu um grande trabalho pelas estâncias turísticas do Estado e trabalhou pelo aumento da vinda de turistas estrangeiros para a capital.

Ele também foi secretário nacional de Turismo, presidente da Embratur e ministro de Esportes e Turismo do presidente Fernando Henrique Cardoso.

Caio Luiz de Carvalho foi secretário de turismo de São Paulo até 12 anos atrás, quando foi convidado por Johnny Saad para dirigir a empresa de eventos do Grupo Bandeirantes e, depois, dirigir o canal Arte 1 e a comunicação e assuntos corporativos do Grupo Bandeirantes de Comunicação, presidido por Johnny.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado