Programação

Record muda horários de "Balanço Geral Manhã", "SP no Ar" e "Fala Brasil"

Os novos horários da programação de jornalismo da Record começam nesta terça-feira (27)


Jornalismo Record
Montagem NaTelinha

A Record decidiu mudar os horários do seu jornalismo matutino a partir desta terça-feira (27). O "Balanço Geral Manhã", comandando por Bruno Peruka, ganha mais meia hora na grade da emissora, em contrapartida, o "SP no Ar", que entra no ar em seguida, perde 40 minutos de exibição.

Em consequência das mudanças de horários nos telejornais locais, o "Fala Brasil", apresentado pelas jornalistas Roberta Piza e Carla Cecato, passará a ser exibido mais cedo, às 8h45.

Confira como fica a nova programação  de jornalismo da Record:

5h - Balanço Geral Manhã" - Com Bruno Peruka

7h30 - "SP no Ar" - Com André Azeredo

8h45 - Fala Brasil - Com Roberta Piza e Carla Cecato

Esta é a terceira mudança na grade de jornalismo da Record desde a chegando do seu novo diretor, Antonio Guerreiro, em janeiro.

Desde o dia 15 agosto, a emissora ampliou em uma hora o início da faixa de jornalismo em suas manhãs, começando às 5h - antes 6h -, com o "São Paulo no Ar".

A segunda alteração ocorreu no último sábado (24) com o "Cidade Alerta" e o "Jornal da Record". Durante o fim de semana, o noticiário comandado por Luiz Bacci passou a ter quatro horas de duração, entre 17h e 21h, enquanto o principal telejornal da emissora passou a ser exibido na faixa das 21h às 22h15.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado