Jornalismo

Saiba como ser contratado pela CNBC Times Brasil

Novo canal de notícias recebe currículos a partir desta quinta-feira (21)


Logotipo da CNBC
CNBC criou e-mail exclusivo para atender profissionais de comunicação e demais setores interessados nas vagas - Foto: Reprodução

A CNBC Times Brasil recebe, a partir desta quinta-feira (21), currículos e portfólios de profissionais que desejam fazer parte da empresa. O novo grupo de mídia foi formado para lançar um novo canal de notícias no país.

Para isso, foi criado um e-mail exclusivo a fim de atender os profissionais de comunicação e demais setores interessados nas vagas. O endereço é somoscnbc@timesbrasil.com.br.

O processo seletivo será conduzido exclusivamente pela equipe de Recursos Humanos do projeto multiplataforma da CNBC. Todos os e-mails serão separados por áreas de interesse e encaminhados para os gestores de cada setor, que darão início ao processo seletivo.

Ex-chefão da CNN Brasil e chairman da CNBC brasileira, Douglas Tavolaro afirma, em comunicado divulgado à imprensa:

“Mesmo sem ter anunciado um canal oficial para contratações, a procura já estava grande. Toda a nossa equipe já recebeu mensagens de centenas de interessados. Achamos que era a hora de oficializar este canal, até porque um dos pilares que nos fez investir neste novo projeto é a chance que temos de valorizar os profissionais de jornalismo e descobrir novos talentos.”

Douglas Tavolaro

Saiba mais sobre a CNBC Times Brasil

imagem-texto

O novo grupo brasileiro de mídia, lançado em março de 2024, é uma parceria entre a CNBC, líder global em jornalismo de negócios, e o jornalista Douglas Tavolaro, fundador da CNN Brasil e líder de grandes empresas de mídia no país.

A nova empresa, o Times Brasil, será uma emissora de jornalismo inédita no Brasil, que possui os direitos exclusivos de conteúdo da CNBC, produtora de notícias em tempo real para meio bilhão de pessoas todos os meses em todas as plataformas.

A emissora terá ampla produção de jornalismo feita por brasileiros para brasileiros, mas não exibirá apenas notícias de negócios ao vivo. Terá política, mundo, esportes e breaking news. E uma linha variada de programas de entretenimento, lifestyle e reality shows com temas que influenciam e inspiram o universo dos negócios.

A empresa terá presença multimídia. Será disponível na televisão, no streaming, nas plataformas digitais e em outros meios de distribuição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado