Homenagem

Viúvo se declara para Paulinha Abelha no dia em que ela faria 45 anos

A cantora morreu em fevereiro de 2022


Paulinha Abelha e Clevinho posando e sorrindo em piscina
Paulinha Abelha e Clevinho em clique divulgado pelo cantor - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 16/08/2023 às 16:53,
atualizado em 16/08/2023 às 17:02

Nesta quarta-feira (16), dia em que seria o aniversário de 45 anos de Paulinha Abelha (1978-2022), Clevinho Santana, viúvo da cantora, usou as redes sociais para fazer uma homenagem. O também cantor se declarou e disse que seu amor pela ex-vocalista do Calcinha Preta segue intacto.

"Minha Abelha, hoje seria o dia em que iríamos celebrar o seu aniversário. Mas a vida é cheia de reviravoltas, e você se foi cedo demais deste mundo", iniciou ele, na legenda de um carrossel de fotos compartilhado no Instagram.

Caso Larissa Manoela: Novos bastidores chocantes da guerra com os pais vem à tona

Ex-Globo, Ivan Moré revela luta contra a depressão em forte desabafo

Clevinho seguiu: "Quero que saiba que, apesar da saudade, em datas como hoje eu só consigo me lembrar dos momentos felizes que vivi ao seu lado. Foram tantas risadas, tantas histórias compartilhadas… nós construímos uma vida linda juntos, não foi?".

"Ainda permanece vivo o nosso amor, os momentos felizes que vivemos juntos, as lágrimas que choramos juntos, os sorrisos que sorrimos juntos. Tudo isso ficará para sempre comigo. Nesse dia, desejo apenas agradecer a Deus pela sorte de ter te encontrado um dia e ter escrito ao seu lado a nossa história", concluiu o artista.

Em fevereiro, quando a morte de Paulinha Abelha completou um ano, Clevinho também a homenageou. "A cada dia que passa eu percebo a falta que você me faz, Paulinha! Você deixou muita saudade, lágrimas e um vazio sem fim. Apenas as lembranças que guardo de tudo que vivemos conseguem aquecer meu coração e me dar algum conforto", disse ele.

A morte de Paulinha Abelha

Paulinha Abelhamorreu em 23 de fevereiro de 2022, após alguns dias em coma em um hospital de Sergipe. A cantora do Calcinha Preta começou a se sentir mal no início daquele mês, com enjoo, tontura e um problema renal.

A forrozeira foi internada na UTI para fazer terapia renal substitutiva, mas acabou piorando e não resistiu. "O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico", disse a nota oficial do hospital.

"Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo. Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos", completou o texto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado