Desabafo

Apesar de laudo, viúvo de Paulinha Abelha busca respostas sobre a morte da cantora

Clevinho também disse que iniciará carreira musical com canção que homenageia a artista


Clevinho e Paulinha Abelha sorrindo
Clevinho e Paulinha Abelha era casado desde 2017 com a cantora - Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 29/04/2022 às 21:45,
atualizado em 02/05/2022 às 16:53

Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, revelou que apesar de o laudo final da morte da artista ter sido divulgado - que apontou o óbito por infecção no sistema nervoso - ele ainda busca respostas pelo falecimento da cantora. Em conversa com Patrícia Ferraz, para o Domingo Espetacular, da Record TV, ele desabafou que o documento não é o suficiente.

Ainda durante a entrevista, Clevinho contou que se lançará na carreira musical com uma canção que fez, com parceiros, em homenagem à artista. "Uma música que fala muito da minha história com ela", disse. A canção será lançada no próximo domingo (1º), no decorrer do bate-papo.

"A letra dela mexe muito comigo e tenho certeza que vai mexer muito com os fãs também, porque é uma música que fala muito da minha história com ela", acrescentou.

O novo cantor disse também que o palco o deixa mais próximo da artista. “A música me deixa próximo dela. Dançar também me deixava muito próximo dela. Mas o cantar me traz ela mais próximo de mim, mais próximo de mim ainda", relatou.

A entrevista completa será exibida no próximo domingo (1º), no Domingo Espetacular, a partir das 19h45.

Paulinha Abelha morreu aos 43 anos de idade

No dia 31 de março deste ano, a família de Paulinha Abelha divulgou o laudo oficial sobre a morte da artista. Segundo o documento, "o óbito da paciente ocorreu devido a um processo infeccioso no Sistema Nervoso Central, conforme consta na Certidão de Óbito, e não decorrente de Intoxicação Exógena medicamentosa".

Quando ainda estava internada, chegou-se a cogitar que seu quadro de saúde tivesse relação com o uso de alguns emagrecedores, mas o documento ainda diz que as lesões renais apresentadas pela artista não têm relação com o uso de medicamentos.

Paulinha, que era uma das vocalistas da banda de forró Calcinha Preta, morreu no último dia 23 de fevereiro, aos 43 anos de idade.  A artista estava internada desde o dia 11 do referido mês.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado