Saudade

Um ano sem Paulinha Abelha: Viúvo publica homenagem e faz acusação contra família

“Amarei você para sempre”, escreveu Clevinho Santana em rede social


Clevinho Santana e Paulinha Abelha
"Espero que esteja orgulhosa do meu percurso", declarou Clevinho Santana em texto para Paulinha Abelha, morta há um ano - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 23/02/2023 às 12:35,
atualizado em 23/02/2023 às 12:41

Há um ano, em 23 de fevereiro de 2022, morreu a cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta. A artista tinha 43 anos e enfrentou um quadro de comprometimento multissistêmico. Ela deixou o marido, o influencer, modelo, dançarino e cantor Clevinho Santana, de 31 anos, que prestou uma homenagem à famosa nesta quinta-feira (23).

“Parece que foi ontem, mas já passou um ano. Talvez seja porque ainda dói tanto saber que você não está mais aqui. A cada dia que passa eu percebo a falta que você me faz, Paulinha! Você deixou muita saudade, lágrimas e um vazio sem fim. Apenas as lembranças que guardo de tudo que vivemos conseguem aquecer meu coração e me dar algum conforto”, escreveu Clevinho Santana em seu perfil no Instagram.

O viúvo fez vários elogios à cantora. “Você foi uma mulher incrível, cheia de garra e de determinação, transbordava amor. Formamos a nossa família e aprendemos com muitos percalços. Nada foi fácil, porém chegamos onde Deus permitiu. Sua ausência dói, dilacera o meu peito, mas Ele quis assim, quis recolhê-la para uma nova morada, onde eu sei que está bem acolhida e amparada pelo Senhor”.

“Espero que esteja orgulhosa do meu percurso. Nem sempre é fácil superar tantos julgamentos, mas não vou desistir de ser feliz (por você e por mim!). Até porque essa seria sua vontade com toda certeza. Obrigado, minha Abelhinha, por tudo que vivemos! Sua falta é grande aqui. Amarei você para sempre.”

Clevinho Santana

Confira a publicação de Clevinho Santana para Paulinha Abelha:

Irmãs de Paulinha Abelha estariam interessadas em herança, segundo viúvo

imagem-texto

Em entrevista divulgada nesta quinta-feira (23), Clevinho revelou que, após a morte de Paulinha Abelha, tinha ficado morando na casa da cantora, onde cuidava do sogro Gilson, conhecido como Abelha, de 66 anos, que tem uma doença degenerativa. Ele deixou a residência depois que as irmãs da artista se mudaram para o local. No depoimento, ele fez uma acusação: elas só estariam interessadas na herança deixada pela cantora.

“Agora moro em Aracaju de aluguel, estou vivendo minha vida, procurei paz. Para mim foi melhor estar em paz. O amor que tive por Paulinha sempre vai existir dentro do meu coração. Perdi o contato com a família dela porque as irmãs dela queriam ficar lá para tomar conta do pai, entramos em um acordo e elas decidiram tomar conta dele. E eu pedi para me retirar da casa”, contou em entrevista à revista Quem.

Segundo Clevinho, as irmãs de Paulinha nunca iam visitar o pai. “Acompanhei todo o início da doença do pai dela. Sempre fomos eu e a Paulinha, minha mãe e minha tia cuidando dele. Eu estava presente no início da doença, ele passou 23 dias na UTI. Ele era o amor da vida da Paulinha. Ela sempre fez de tudo por ele. E eu também cuidei dele, sabia trocar a traqueostomia dele. Tinha ele como um pai, ainda tenho o maior carinho e amor por ele. E não é fácil ver um senhor do jeito que ele está. Mas peço a Deus que ele fique sempre bem.”

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado