A vida era uma droga

Ex-Globo, Ivan Moré revela luta contra a depressão em forte desabafo

Em podcast, apresentador também falou sobre namorada e desafio da idade


Ivan Moré sério
Ivan Moré deixou a Globo em 2019 de surpresa

O apresentador Ivan Moré enfrentou momentos difíceis depois que deixou a Globo, em 2019. Ele foi diagnosticado com depressão dois anos depois, em meio a um divórcio litigioso e sequelas da Covid-19. Em entrevista ao podcast Pode, Rê, o jornalista desabafou sobre esse período.

"Eu tive uma depressão em que eu não via felicidade em nada, a minha vida era uma droga, era cinza. Eu até fingia muito bem, mas a verdade é que eu estava cercado de pessoas que não me valorizavam, eu estava atravessando um momento complexo e doloroso com uma separação em um formato litigioso, com meus filhos no meio de uma briga. Nunca pensei em me matar, mas perdi a vontade de viver. Foram entre três e quatro meses que estive muito mal, também por conta das sequelas deixadas pela Covid da época", disse ele.

Viva censurou lésbicas em Senhora do Destino? Entenda a polêmica

Sandy diz que se masturba longe do marido e recorda fama de "virgem"

Atualmente, Ivan Moré, de 46 anos, namorada a influenciadora Giovanna Lemos, de 23. A diferença de idade foi outro problema no início. "O curioso nesse início de relacionamento foi que eu tentava evitar ao máximo e ela também, a gente se negava (risos). Eu sempre fui uma pessoa muito carinhosa, cumprimentava todos com beijos e abraços, menos ela, a gente se cumprimentava com soquinho. Quando a gente dividia um quarto de hotel, dormíamos até em camas separadas. Até que, com a ajuda de um profissional, nós descobrimos que estávamos apaixonados um pelo outro", contou o apresentadora, que trabalhava com ela.

Ivan Moré precisou enfrentar barreiras para namorar mulher com metade da sua idade

Moré ainda revelou que precisou lidar com algumas barreiras dentro da família da amada: "A questão dos pais foi difícil, porque a mãe dela é mais nova do que eu. Na cabeça de muita gente isso é um grande problema, só que as coisas foram fluindo tão naturalmente que hoje os irmãos da Giovanna, que tem a idade dos meus filhos, são todos amigos. Existiu uma resistência em um primeiro momento por parte da família, mas hoje o pai dela é um amigão meu".

Ivan Moré apresentou o Globo Esporte a partir de 2013 e em 2015 assumiu o Globo Esporte no lugar de Tiago Leifert. Até que foi surpreendido pela emissora. "Quando me tiraram do Globo Esporte e falaram que ia voltar para a reportagem, eu optei por sair porque não estavam fazendo uma coisa legal. Saí antes de me desidratarem. Saí chateado, mas pensei: 'saio antes que vocês saiam comigo'. Quando saí, quis investir em podcast".

Atualmente, ele atua como empresário, palestrante e podcaster.

https://www.instagram.com/p/Cu7_8-fRc7C/

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado