Homenagem

Família de Paulinha Abelha canta parabéns para cantora no cemitério

Cantora está enterrada em cemitério do município de Simão Dias, no estado de Sergipe


Paulinha Abelha em foto publicada nas redes sociais
Paulinha Abelha em foto publicada nas redes sociais: cantora faria 44 anos nesta terça-feira (16) - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 16/08/2022 às 19:45,
atualizado em 16/08/2022 às 19:45

Familiares de Paulinha Abelha visitaram o túmulo da cantora no dia do seu aniversário. Nesta terça-feira (16), a musicista faria 44 anos se estivesse viva. Ela, no entanto, morreu em fevereiro deste ano por conta de complicações renais. Irmã de Paula, Andrea fez uma série de vídeos no cemitério e exibiu parte da homenagem em sua conta pessoal no Instagram. 

"Jamais será esquecida meu amor, minha irmã. Gratidão a todos que amam, Paulinha Abelha de verdade. Estamos aqui no túmulo da minha irmã para parabenizá-la. Hoje é dia de alegria lá no céu. Aqui na terra fica a saudade", falou ela, em parte do vídeo publicado na rede social. O grupo cantou parabéns para você ao lado do túmulo enquanto soltavam confete rosa próximo ao local. 

Confira alguns vídeos do momento:

Mais cedo, Andrea fez questão de relembrar a irmã em uma postagem na mesma rede social. Ela publicou uma foto de Paulinha Abelha com a seguinte legenda: "Vou te amar para sempre minha eterna irmã.  Parabéns, sei que está olhando por nós, descanse em paz", disse. 

imagem-texto

Relembre a morte de Paulinha Abelha

Cantora do Calcinha Preta, Paulinha Abelha morreu em 23 de fevereiro em um hospital em Acaraju, em Sergipe, após passar doze dias internadas. Ela chegou ao local logo após ter visitado São Paulo em uma turnê com a banda de forró. 

Com queixa de fortes dores, Paulinha procurou atendimento médico, mas o caso evoluiu para um coma profundo dias depois. Duas semanas mais tarde, a cantora teve sua morte encefálica decretada. 

A cantora foi velada na capital do estado, e depois, foi levada à cidade de Simão Dias em cortejo para ser novamente velada e enfim enterrada. O município é onde Paulinha nasceu e está à 100 quilomêtros de Acaraju. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado