Luta na Justiça

Viúvo de Paulinha Abelha toma decisão após briga por imóvel da cantora

Clevinho Santos conversou com parentes e advogada antes de resolver sobre casa da ex-vocalista do Calcinha Preta


Clevinho Santos e Paulinha Abelha posados
Viúvo de Paulinha Abelha toma decisão após briga por imóvel da cantora - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/10/2022 às 18:41,
atualizado em 26/10/2022 às 18:41

Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha (1978-2022), usou as redes sociais para anunciar sua decisão sobre a briga que travou na Justiça com as irmãs da cantora por causa do imóvel da artista após sua morte. O produtor musical afirmou que desistiu da propriedade da casa em que a vocalista do Calcinha Preta morava com o pai, Gilson. Segundo o viúvo da cantora, ele decidiu abrir mão do imóvel após conversa com sua advogada e seus parentes.

"Eu tenho todos os direitos de habitação, mas como eu sou uma pessoa que não quero problema, eu quero paz... Preciso seguir minha vida, já sofri demais. Decidi abrir mão do meu direito de habitação, onde a partir de hoje as meninas irão tomar conta do pai dela, aqui na casa", afirmou em vídeo publicado no Instagram.

"Decidi abrir meu direito de habitação. Tudo o que eu podia fazer eu fiz, com amor e com carinho tanto com a Paulinha, quanto com o senhor Gilson. Deus vai me dar sabedoria para continuar."

Clevinho Santos

Irmã de Paulinha Abelha comenta decisão de viúvo de cantora sobre deixar residência

imagem-texto

Andrea Abelha, irmã de Paulinha, já está morando na referida propriedade com o marido e o filho pequeno. "Agora estou feliz, estou tranquila porque estou aqui com meu pai, dando continuidade ao que Paula queria. Ele agora está tendo o cuidado e carinho que precisa. Clevinho segue a vida dele, e a gente segue a nossa", disse.

Paulinha Abelha morreu em fevereiro desde ano, aos 43 anos, após passar semanas internada em um hospital de Sergipe. A cantora foi vítima de lesões neurológicas e renais. Após a morte da artista, Clevinho e as irmãs da vocalista do Calcinha Preta travaram uma briga na justiça sobre quem teria direito ao imóvel que ela morava com o pai.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado