Treta

Viúvo de Paulinha Abelha diz que cunhadas só se importam com herança

Clevinho Santana rebateu as acusações de Andrea Abelha


Montagem de fotos de Paulinha Abelha com Clevinho Santana e Andrea
Clevinho Santana rebateu as acusações de Andrea, irmã de Paulinha Abelha - Reprodução/Instagram

Clevinho Santana, viúvo de Paulinha Abelha (1978-2022), rebateu as acusações das irmãs da cantora e disse que as cunhadas nunca se importaram com o pai, Gilson, que sofre de Alzheimer. "Quem sempre cuidou do Sr. Gilson era Paulinha e eu. As filhas nunca iriam, sequer, visitar. Agora o dinheiro fala mais alto e a inversão de valores também", afirmou ele, à Quem.

A família se envolveu em uma polêmica após Andrea Abelha dizer que Clevinho estava se recusando a deixar o apartamento onde vivia com a esposa e o sogro, em Aracaju, capital de Sergipe. O cantor desmentiu as cunhadas e explicou a sua versão da história em um comunicado enviado por sua equipe.

"Como é de conhecimento de todos, a Paulinha juntamente com Clevinho, era quem cuidava e dava total auxílio ao Sr. Gilson. Atualmente, após saberem que o Sr. Gilson tem direito a parte da herança da cantora, e que essa parte só poderá ser acessada pelo seu tutor legal (visto que o mesmo não possui condições físicas e mentais de responder por si próprio, devido à sua doença), houve a manifestação de interesse por parte das irmãs em ficar com a parte do pai, sem seguir com os cuidados", diz a nota.

"Porém, para Clevinho, isso não seria correto. Se elas querem ter acesso a parte do Sr. Gilson, devem seguir também com a missão de cuidar dele."

A cantora, morta em fevereiro após uma série de complicações de saúde, levou o pai para morar com ela e o marido para cuidar dele. Porém, após sua morte, as irmãs da ex-vocalista do Calcinha Preta levaram o idoso para Simão Dias, no interior de Sergipe, onde a família vive.

Segundo o viúvo, o acordo foi que a parte da herança que ficaria com Sr. Gilson seria entregue para o tutor que cuidasse dele. Já a casa em que eles moravam na capital sergipana, seria vendida e cada parte receberia sua parcela do dinheiro. Por ser detentor da maior parte e ter direito ao imóvel, Clevinho pode permanecer na residência até que ela seja vendida e ele receba a quantia que lhe cabe.

Irmãs de Paulinha Abelha cantaram parabéns em cemitério

Paulinha Abelha sorrindo, de cabelos soltos e vestido preto posando para foto

No último dia 16, data em que Paulinha Abelha completaria 44 anos, familiares da cantora visitaram seu túmulo. Irmã de Paula, Andrea fez uma série de vídeos no cemitério e exibiu parte da homenagem em sua conta pessoal no Instagram.

"Jamais será esquecida meu amor, minha irmã. Gratidão a todos que amam, Paulinha Abelha de verdade. Estamos aqui no túmulo da minha irmã para parabenizá-la. Hoje é dia de alegria lá no céu. Aqui na terra fica a saudade", falou ela, em parte do vídeo publicado na rede social. O grupo cantou parabéns para você ao lado do túmulo enquanto soltavam confete rosa próximo ao local.

Antes disso, Andrea fez questão de relembrar a irmã em uma postagem na mesma rede social. Ela publicou uma foto de Paulinha Abelha com a seguinte legenda: "Vou te amar para sempre minha eterna irmã. Parabéns, sei que está olhando por nós, descanse em paz", disse.

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado