Da Calcinha Preta

Paulinha Abelha ganha memorial em Sergipe e viúvo se declara: "Pra sempre te amarei"

Clevinho Santana compartilhou alguns registros da inauguração do espaço


Montagem de fotos de Clevinho Santana com Paulinha Abelha e estátua
Clevinho Santana agradeceu às autoridades pela homenagem à Paulinha Abelha - Reprodução/Instagram

Paulinha Abelha (1978-2022), ex-vocalista da banda de forró Calcinha Preta, que morreu em fevereiro, ganhou um memorial em Simão Dias, no interior de Sergipe, sua terra natal. Nas redes sociais, Clevinho Santana, viúvo da cantora, compartilhou alguns registros da inauguração do espaço e se declarou: "Pra sempre te amarei".

"Todas as homenagens para a nossa Abelha! Ontem foi dia de prestigiar a inauguração do Centro de Memória Cultural de Simão Dias, em homenagem à Paulinha. Foi emocionante demais", descreveu ele, na legenda de uma foto em que posou com a estátua da ex-esposa.

Nos Stories do Instagram, o cantor deu mais detalhes da homenagem. "Tava tudo lindo e a Paulinha merece demais", pontuou ele, antes de postar alguns vídeos do acervo que está no espaço, como figurinos que ela usou em gravações de DVD e um mural com uma espécie de linha do tempo que conta toda a trajetória da artista.

"Quero agradecer ao povo de Simão Dias por todo o carinho. Ontem fui muito bem recebido, abracei muita gente, tirei foto com muita gente e quero agradecer a todos vocês por esse carinho. Quando vocês puderem tirar um tempinho para fazer uma visita, aproveitem, que é muito importante", destacou ele, que também gravou uma saxofonista tocando a música Paulinha, um dos hits do Calcinha Preta.

Paulinha Abelha morreu aos 43 anos

Paulinha Abelha cantando e sorrindo, com roupa preta

Paulinha Abelha morreu em 23 de fevereiro, aos 43 anos. A cantora estava em coma em um hospital de Sergipe, onde foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para ser submetida a uma terapia renal substitutiva.

A internação da cantora gerou grande comoção nas redes sociais e fãs da forrozeira chegaram a se reunir para orar por ela na frente do hospital. Clevinho Santana, marido da cantora, chegou a emagrecer 10 kg durante os dias em que a morena esteve internada.

"Falo com ele, mas ele fica disperso, é como se o cérebro não estivesse trabalhando. Ele está com olheiras, com os olhos de apreensão, fica encostado em um canto, é perturbador", relatou Marlus Viana, ex-marido de Paulinha Abelha, que acompanhou tudo de perto.

Clevinho se lançou como cantor do ritmo piseiro após a morte da esposa e fez uma homenagem, lançando a música Para Sempre Paulinha. A canção é uma versão de Without You, de Mariah Carey, que também inspirou um dos maiores sucessos do Calcinha Preta, Paulinha, música também feita em para a forrozeira, que fala do amor de um fã pela vocalista.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado