Visita da cegonha

Saiba o sexo do bebê de MC Mirella e Dynho Alves

O casal transmitiu o chá revelação ao vivo no Instagram


Dynho Alves e MC Mirella posando sorrindo e de roupa branca
Dynho Alves e MC Mirella em chá revelação - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (27), MC Mirella e Dynho Alves transmitiram o chá de revelação do sexo de seu bebê ao vivo nas redes sociais e revelaram que estão esperando uma menina. A cantora revelou que estava grávida no início do mês passado, após algumas especulações.

"Chegamos no nosso CHÁ REVELAÇÃO, que vai revelar se é menina ou menino às 18H (link nos stories). Procurem no meu canal do YouTube: Mirella Fernandez! Estará lá", convidou a funkeira, divulgando parceiros que ajudaram para que o evento acontecesse e compartilhando imagens do local onde aconteceu a festa, que teve o tema "circo".

No fim de maio, MC Mirella anunciou que já tinha as ideias de nomes e que, se fosse menina, se chamaria Serena. Já se fosse menino, Henry. Depois do chá de revelação, ela ainda não confirmou se segue com o mesmo pensamento ou pensa em outras opções.

"Sim, estamos grávidos! E estamos gerando um serzinho que já é muito abençoado e muito amado", celebrou a ex-Fazenda, ao anunciar que será mamãe de primeira viagem. "De uns dias pra cá, eu tava notando mudanças no meu corpo. Porém, achei que como sempre seria a minha TPM. Eram cólicas, mal-estar, desconforto e diversos enjoos", seguiu.

Na sequência, MC Mirella contou que Dynho Alves notou que algo estava acontecendo: "O Dynho também falou que eu estava diferente, ganhando peso e dormindo além do normal. Eu sempre fui muito regulada e notei que tava atrasada. Comentei com o Dynho que estava atrasada e resolvemos logo tirar essa dúvida".

Simony tem avanço significativo em tratamento contra o câncer

Duda Nagle revela se está namorando após ser flagrado com loira

Pouco tempo após anunciar a gestação, a famosa passou por um susto. "Após o show, bati a barriga em um ferro. Doeu muito, senti cólicas e fui correndo para o hospital no meio da madrugada, às 4 da manhã, com alguns amigos que puderam me acompanhar e estavam comigo no show", contou.

"Está tudo bem, fizemos exames, pegamos um laudo e viemos para minha casa. Graças a Deus o corpo está bem, mas a cabeça não fica", completou ela.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado