Nova mamãe

Após desmentir gravidez e ameaçar processo, MC Mirella anuncia gravidez

Cantora está grávida de Dynho Alves


MC Mirella e Dynho Alves anunciando gravidez
MC Mirella anunciou gravidez com publi no Instagram - Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/05/2023 às 09:30,
atualizado em 12/05/2023 às 09:50

MC Mirella desmentiu uma gravidez na tarde de quinta-feira (11), mas horas depois, à noite, acabou assumindo a gestação. Faturando com o anúncio ao lado de Dynho Alves, ela confirmou através do Instagram: "Sim, estamos grávidos! E estamos gerando um serzinho que já é muito abençoado e muito amado!". Depois, confessou estar ansiosa e com medo de tudo o que está por vir.

Nos Stories, foi além: "De uns dias pra cá, eu tava notando mudanças no meu corpo. Porém, achei que como sempre seria a minha TPM. Eram cólicas, mal-estar, desconforto e diversos enjoos. O Dynho também falou que eu estava diferente, ganhando peso e dormindo além do normal. Eu sempre fui muito regulada e notei que tava atrasada. Comentei com o Dynho que estava atrasada e resolvemos logo tirar essa dúvida".

Mirella e Dynho se relacionam há seis anos, com diversas idas e vindas. Atualmente, eles estavam separados mas tentavam uma reconciliação. O dançarino confirmou que a gravidez não era esperada, mas será um recomeço para o casal. "Foi um turbilhão de sentimentos. Felicidade, medo, ansiedade, amor e gratidão. Não imaginava ser mão e pai agora. Nada foi planejado, mas foi algo que eu sempre imaginei. Ficamos felizes com a novidade. Que nosso bebê seja um novo começo pra nós", disse.

Em outro momento, Mirella contou que está ansiosa e com medo. "Estou muito ansiosa. Estou com medo de algumas coisas, do parto... Quero parto normal, mas estou com medo, estou vendo uns vídeos já... Falaram que a amamentação é babado. Vamos ver como vai ser, minha família está muito feliz. Primeiro neto, primeiro tudo, essa criança vai ser muito mimada", garantiu.

MC Mirella detona Leo Dias

A cantora ainda contou que fará um chá revelação em junho para descobrir o sexo do bebê e pediu sugestões de nomes. "Quero ideias de nomes diferentes, não quero nada comum e simples", bradou.

Mirella também criticou Leo Dias, que foi quem antecipou a notícia durante o programa Fofocalizando, do SBT, na tarde de ontem. "Ele não respeita o momento das pessoas, como ainda é muito bebezinho a gente não queria falar agora. Tem dois meses só.. É uma falta de respeito com a mãe, respeitem uma mãe. A gente queria esperar o momento certo pra falar... mas ele é sempre inconveniente", detonou.

Antes de anunciar a gravidez, a funkeira chegou a ironizar a notícia no Instagram, o que causou estranheza. O NaTelinha apurou que Mirella já dormiu na casa do jornalista, que também é amigo do empresário dela.

O bebê tem previsão de nascimento entre dezembro e janeiro.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado