Bebê a bordo?

MC Mirella se manifesta sobre boatos de que estaria grávida de Dynho Alves

A funkeira fez questão de mostrar a barriga chapada


Montagem de fotos de MC Mirella e Dynho Alves
MC Mirella e Dynho Alves em cliques postados no Instagram - Reprodução

MC Mirella usou suas redes sociais para se manifestar sobre os boatos de que estaria esperando um filho de Dynho Alves, seu ex-marido, com quem tem sido vista recentemente. No Instagram, a funkeira publicou um vídeo levantando a blusa para exibir a "barriga negativa" e ainda pôs uma música sugestiva de fundo: "Não tô ligando para o que tão falando".

No mesmo momento, a cantora aproveitou que seu nome estava em alta para divulgar seu trabalho. A ex-Fazenda compartilhou o link de seu perfil no OnlyFans: "Pra quem tá querendo saber da minha vida, faz favor e clica aí no link. Beijos, assina". Na sequência, postou um meme da ex-BBB Adélia Soares, que é sua advogada, e avisou: "Em processo".

No Fofocalizando desta quinta-feira (11), o jornalista Leo Dias disse que MC Mirella está esperando seu primeiro filho e que o pai da criança seria o dançarino Dynho Alves, com quem a cantora mantém um relacionamento de idas e vindas.

"Parabéns, mamãe. MC Mirella está grávida de Dynho. Há um mês e pouco, dois meses, voltaram. Eles namoraram, moraram juntos durante um tempo, só que veio o reality show da outra emissora e terminou com tudo, porque ele ousou lá pra outra e ela não quis perdoar. Parabéns, Mirella. Ela tá grávida, já cancelou os shows, e é isso. Não faz mais shows. Os amigos e eu garantimos: Mirella está grávida de Dynho Alves", disse o funcionário do SBT.

A afirmação de Léo Dias chamou a atenção, já que o jornalista é amigo da cantora e tem relação próxima com o casal. Porém, a funkeira e o dançarino não assumiram a reconciliação publicamente. Os dois têm sido vistos na companhia um do outro com frequência e, inclusive, posam para cliques românticos que são compartilhados nas redes sociais. Em entrevista a uma página chamada Sobre Funk, a morena disse que, mesmo não tendo reatado a relação, eles estão juntos "firmes e fortes".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado