Choro

MC Mirella detona a própria mãe e Dynho: "Não consigo ter um dia de paz"

"Eu odeio que exponham minha vida", disse ela


MC Mirella chorando
MC Mirella se debulha em lágrimas - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/06/2022 às 09:44,
atualizado em 10/06/2022 às 10:15

MC Mirella surgiu visivelmente alterada e emocionada no início da madrugada desta sexta-feira (10) em seus Stories, no Instagram. A cantora pediu respeito e surpreendeu ao dizer que Dynho Alves, seu ex, e Márcia, sua própria mãe, desconhecem essa palavra. "Eu não aguento mais tanta exposição da minha vida", reclamou.

Na sequência, Mirella afirmou que não consegue ter paz na vida porque todos os dias surge uma notícia diferente sobre sua vida pessoal. "Não consigo ter um dia de paz. Eu odeio que exponham minha vida nessas coisas, odeio esse tipo de situação. Tenho problemas com um monte de gente, vocês sabem que eu vivo sozinha", seguiu.

A confusão começou quando sua mãe e Dynho Alves se estranharam nas redes sociais. Ela fazia uma live e enfatizou que era sempre ele que corria atrás de Mirella, o que foi desmentido pelo bailarino. "Deixa a Márcia saber quem é que fica vindo atrás de mim", ironizou ele.

"Só quero um pouco de privacidade", reclamou MC Mirella

imagem-texto

O fato fez com que a funkeira se abalasse. "Cada um com as suas verdades, eu vou continuar vendo ela sempre que eu puder e vou prestigiar ela sim, sendo convidado ou não."

De acordo com Dynho, o evento era aberto do público, mas fez questão de deixar Mirella à vontade no seu camarote. Diante da exposição, Mirella reiterou: "Eu só quero um pouco de privacidade e paz, era meu aniversário, eu só queria curtir".

E encerrou: "Eu não quero saber de nada que aconteceu a fundo, porque eu nem sabia de tudo isso e estão falando coisas que nem são verdade. Nem minha própria mãe e meu ex têm respeito por mim, é difícil, sabe? Fica todo mundo querendo se envolver em uma história que só diz respeito a mim".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado