Susto

Grávida, MC Mirella bate a barriga em ferro e vai ao hospital às pressas

"Senti cólicas e fui correndo para o hospital", disse


MC MIrella gesticulando
MC Mirella fala sobre susto - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/05/2023 às 12:07,
atualizado em 23/05/2023 às 12:11

Grávida de Dynho Alves, MC Mirella precisou ir ao hospital às pressas depois de bater a barriga numa barra de ferro no último domingo (21). A funkeira detalhou em sua rede social como tudo aconteceu e tranquilizou os fãs.

"Após o show, bati a barriga em um ferro. Doeu muito, senti cólicas e fui correndo para o hospital no meio da madrugada, às 4 da manhã, com alguns amigos que puderam me acompanhar e estavam comigo no show", relatou.

MC Mirella afirmou que levou uma hora e meia para ser atendida, já que o hospital sofria da falta de profissionais. Apesar de tudo, garantiu que tudo está bem não só com ela, mas também com o bebê.

"Está tudo bem, fizemos exames, pegamos um laudo e viemos para minha casa. Graças a Deus o corpo está bem, mas a cabeça não fica."

MC Mirella está grávida de Dynho

A novidade foi anunciada na última sexta (12). "Sim, estamos grávidos! E estamos gerando um serzinho que já é muito abençoado e muito amado!", contou no Instagram

Mirella e Dynho se relacionam há seis anos, com diversas idas e vindas. Atualmente, eles estavam separados mas tentavam uma reconciliação. O dançarino confirmou que a gravidez não era esperada, mas será um recomeço para o casal.

"Foi um turbilhão de sentimentos. Felicidade, medo, ansiedade, amor e gratidão. Não imaginava ser mão e pai agora. Nada foi planejado, mas foi algo que eu sempre imaginei. Ficamos felizes com a novidade. Que nosso bebê seja um novo começo pra nós", disse.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado