Guerreira

Simony tem avanço significativo em tratamento contra o câncer

A cantora celebrou junto ao médico que a acompanha


Simony fazendo carão, vestindo roupa amarela e posando em fundo roxo
Simony em clique compartilhado no Instagram - Reprodução

Simony utilizou as redes sociais para atualizar seu estado de saúde e contou, ao lado do médico que a acompanha, que teve um avanço significativo em seu tratamento contra o câncer de intestino. A cantora, de 46 anos, revelou que chegou a pensar em desistir da batalha, mas o especialista não deixou.

"Vocês sabem o amor que eu tenho por ele, como ele me acolheu, a gente é amigo, eu tenho uma paixão imensa por ele e pela esposa, e eu quero que ele fale, porque eu não sei contar pra vocês, e muita gente pode estar passando por isso. Eu tinha vários medos, chorei várias vezes, pensei em desistir", assumiu a famosa, ao lado do Dr. Fernando Maluf.

Na sequência, em um quarto de hospital, o especialista se pronunciou: "A gente está muito feliz com a Simony. Extasiado com essa resposta, é uma resposta muito significativa, mesmo pra gente que cuida de tantas pessoas, a gente fica muito feliz por ela".

"O tratamento continua, porque eu sempre falo que a gente tem que olhar todos os detalhes. É uma doença perigosa, então tem que comemorar, mas ainda tem um caminho pela frente. Outra vez, estamos muito felizes com esse resultado brilhante em oito semanas de tratamento", concluiu Maluf.

A artista, que foi revelada ainda criança no Balão Mágico, disse que em quatro semanas o tumor já havia diminuído bastante. "Não, gente, em quatro semanas já mudou muito. É muita loucura isso. Eu tinha certeza que tinha diminuído, mas eu não tinha como saber. É uma coisa louca, porque era muito grande".

"Era muito grande, e a gente não vê mais. O que é muito positivo, que mostra que drogas diferentes ataca o tumor de formas diferentes", completou o médico.

Mansão de Neymar em Mangaratiba tem kartódromo e quadra de tênis

Anitta manda a real sobre suposto romance com Juliette

Na segunda-feira (26), Simony contou que hoje iria fazer mais uma sessão de quimio com imunoterapia e lembrou que ainda tinha uma parte do tratamento pela frente. De acordo com a cantora, esse processo deve terminar em agosto: "Vamos ver o que o dr. Fernando Maluf vai dizer, se vou fazer as quatro que faltam ou só mais duas".

Recentemente, a famosa alfinetou amigos falsos que se afastaram nesse período em que ela está lutando contra o câncer, descoberto em agosto do ano passado. "O CA [câncer] ME ENSINOU MUITAS COISAS. Que colega não é amigo. Que nem todo mundo vai ter empatia e vai torcer. Que desconhecido se torna amigo e amigo se torna desconhecido. Que eu não preciso ser foda o tempo inteiro. Que chorar lava minha alma. Que meu colo já foi abrigo e agora eu quero colo também. Que amo mais ainda minha mãe", escreveu ela, no Instagram.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado