Reataram?

Após separação, MC Mirella e Dynho Alves anunciam projeto para site adulto

Cantores produziram conteúdo para plataforma brasileira


Dynho Alves e MC Mirella posados
Após separação, MC Mirella e Dynho Alves gravam vídeo para site adulto - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 02/06/2022 às 19:55,
atualizado em 02/06/2022 às 19:55

Seis meses após anunciarem a separação, MC Mirella e Dynho Alves vão protagonizar um vídeo para o site Privacy, plataforma de conteúdos para pessoas acima dos 18 anos, que monetiza criadores de conteúdos que interagem com seus seguidores. Nesta semana, o suposto ex-casal publicou vídeo em que aparece junto, pela primeira vez após a polêmica separação, dançando nas redes sociais.

Depois da gravação se compartilhada, rumores deram conta de que eles reataram o casamento. Os cantores surgiram no Instagram de Mirella revelando que irão produzir conteúdo exclusivo para a Privacy.

"Gente, tô falando aqui pro Dynho. Eu chamei ele pra gravar um conteúdo comigo. Vou colocar pra vocês. Ele vai vir um dia pra gravar. Aguardem! Conteúdo de 'melhores amigos'. Pra vocês verem a química!", afirmou a funkeira.

Mirella e Dynho vem fazendo bonito na plataforma. Desde quando estreou no site, há uma semana, Dynho alcançou o primeiro lugar no ranking, com mais de 7 mil curtidas em seu perfil. Já Mirella, que lançou o perfil há 5 meses, possui mais de 11 mil curtidas. Já Mirella tem mais de mais de 11 mil curtidas, em cinco meses de registro do perfil.

Os assinantes que quiserem acessar os conteúdos do Dynho desembolsam R$ 39,90 por mês, enquanto os fãs de Mirella pagam R$ 69,90 mensais.

A polêmica separação de MC Mirella e Dynho Alves

imagem-texto

Ainda durante o confinamento de Dynho em A Fazenda 2021, MC Mirella deu início ao processo de divórcio antes mesmo do marido deixar o programa da Record. Os dois já viviam uma crise no relacionamento antes do início do reality e, por isso, o peão deixou uma procuração assinada para que a cantora usasse no momento que quisesse. A situação piorou depois da aproximação do cantor com Sté Matos no confinamento de A Fazenda.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado