Chama a polícia!

MC Mirella é furtada na Europa após ter malas extraviadas

Cantora relatou momentos de terror ao receber bagagens perdidas em Londres


Mirella posada dentro de uma piscina
MC Mirella é furtada na Europa - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/07/2022 às 17:52,
atualizado em 26/07/2022 às 17:52

Nesta terça-feira (26), MC Mirella usou as redes sociais para contar que teve pertences furtados em sua mala de viagem. A ex-peõa de A Fazenda chegou a Londres, na Inglaterra reclamando que suas bagagens foram extraviadas, mas, ao receber os pertences, percebeu que não havia mais as bolsas de grife no meio de suas roupas. Mirella apareceu chorando ao contar o caso para seus seguidores nos stories do Instagram.

"Gente, vocês não sabem. Abri minhas malas aqui e minhas coisas de grife sumiram, minhas bolsas! Está toda revirada a mala porque mexeram. Essa companhia aérea vai se lascar comigo, eu vou dar um surto!", disse. "Eles sumiram com várias bolsas minhas, mexeram na mala... Não sei nem o que fazer, não vou nem conseguir sair daqui, porque tenho que fazer BO", completou. Mais cedo, a ex de Dynho Alves havia revelado que teve seus cartões de crédito bloqueados.

"Preciso de muita oração, aqueles banhos. Está demais. Não vejo a hora de voltar ao Brasil", afirmou. Desde segunda, a cantora vem mostrando sua saga em reaver todos seus pertences. Primeiramente, teve sua malas extraviadas assim que chegou em Londres. "As malas foram perdidas, todas! 17 malas sumiram, muito obrigada! Vocês não estão entendendo a tour que estamos passando...", relatou Mirella, que também encontrou um rato no hotel.

"É só perrengue, tinha até rato no hotel... Vou colocar roupa de ontem e sair pra compra roupa hoje, vou ver se acho maquiagem e quero sair desse hotel, parece filme de terror... ", revelou. A cantora viajou para Londres depois de seu nome tomar os noticiários por conta de um possível retorno de casamento com Dynho Alves.

MC Mirella é furtada na Europa após ter malas extraviadas

Eles inclusive surgiram no Instagram de Mirella revelando que irão produzir conteúdo exclusivo para a Privacy, plataforma de conteúdos para pessoas acima dos 18 anos, que monetiza criadores de conteúdos que interagem com seus seguidores. "Gente, tô falando aqui pro Dynho. Eu chamei ele pra gravar um conteúdo comigo. Vou colocar pra vocês. Ele vai vir um dia pra gravar. Aguardem! Conteúdo de 'melhores amigos'. Pra vocês verem a química!", afirmou a funkeira.

Os assinantes que quiserem acessar os conteúdos do Dynho Alves desembolsam R$ 39,90 por mês, enquanto os fãs de Mirella pagam R$ 69,90 mensais. 

A polêmica separação de MC Mirella e Dynho Alves

Durante o confinamento de Dynho em A Fazenda 2021, MC Mirella deu início ao processo de divórcio antes mesmo do marido deixar o programa da Record. Os dois já viviam uma crise no relacionamento antes do início do reality e, por isso, o peão deixou uma procuração assinada para que a cantora usasse no momento que quisesse. A situação piorou depois da aproximação do cantor com Sté Matos no confinamento de A Fazenda.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado