Eita

MC Mirella presencia caso de violência doméstica e vídeo viraliza

Caso aconteceu em hotel e foi parar nas redes sociais


MC Mirella com olhar de brava
MC Mirella ficou revoltada ao ouvir briga de casal - Foto: Reprodução/Record

Viralizou na internet nesta terça-feira (2) um vídeo onde MC Mirella presencia um caso de violência doméstica no hotel onde ela e sua equipe estavam hospedadas. A gravação foi divulgada pelo perfil FalaCelebs no Instagram, sem dizer a localidade do caso, e mostra a Bad Mi chocada ouvindo tudo no corredor.

No vídeo, é possível ouvir um homem e uma mulher brigando aos berros dentro de um quarto. Uma das integrantes da equipe da cantora aponta: "Ele tá segurando o braço dela forte", enquanto outra avisa que a segurança do hotel já foi alertada e estava indo até lá.

Mirella seguiu acompanhando tudo e comentou revoltada em dado momento: "A gente vai bater aí. Mano, ele tá batendo na mulher". A funkeira fez menção de intervir na briga, mas uma assessora a segura e reforça que a segurança está chegando. Depois, ela aponta qual seria o motivo da briga: “Por causa de curtida, véio”.

O vídeo sofre um corte e depois volta mostrando um segurança batendo na porta do quarto do casal e a mulher se recusando a abrir. "Tá de boa", diz. O profissional não aceita e ameaça abrir a porta com outra chave. E assim termina o post, sem informações sobre como o caso foi encerrado.

Confira:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado