Desesperada

Grávida, MC Mirella surge aos prantos e diz que está no pior dia de sua vida

A funkeira pediu que ninguém a procure


Montagem de fotos de MC Mirella posando e chorando
MC Mirella admitiu que não está se sentindo bem - Reprodução/Instagram

MC Mirella surgiu chorando nos Stories de seu perfil no Instagram. Grávida, a funkeira disse que está vivendo os piores dias de sua vida e explicou que não consegue trabalhar porque seus dois aparelhos de celular estão com defeito. A ex-Fazenda ainda pediu que ninguém a procure, pois não quer ser incomodada.

"Hoje e ontem estão sendo os piores dias da minha vida, real. Meu outro celular molhou e ficou com tela preta. Não liga a tela por nada (mas o celular tá ligado. E esse outro caiu na pia também e não quer carregar. Que dia incrível. Tô incomunicável e não consigo resolver nada da minha vida", lamentou, enquanto estava em pé, aparentemente com o telefone conectado à tomada.

Na sequência, MC Mirella contou que havia acabado de deixar um de seus aparelhos no conserto e reclamou por não poder dar continuidade às coisas que estava resolvendo. Logo depois, surgiu aos prantos no carro e afirmou que não conseguia sair do lugar: "Eu simplesmente não consigo nem andar com o carro. Conseguem me deixar assim".

"Não tem nada a ver com hormônios. Vocês não têm noção do que eu tô passando esses dias, então não falem o que não sabem. Só quero paz hoje, então, por favor, não me procurem. Só estou postando pra deixar bem claro que não estou bem e não quero ser incomodada", avisou.

Em meados de maio, MC Mirella e Dynho Alves anunciaram que estão esperando um bebê. "Sim, estamos grávidos! E estamos gerando um serzinho que já é muito abençoado e muito amado", celebrou o casal. "De uns dias pra cá, eu tava notando mudanças no meu corpo. Porém, achei que como sempre seria a minha TPM", revelou a cantora.

Bárbara Borges se derrete a Iran Malfitano: "Está me fazendo sonhar"

Diogo Nogueira abre o jogo e revela como conquistou Paolla Oliveira

"Eram cólicas, mal-estar, desconforto e diversos enjoos. O Dynho também falou que eu estava diferente, ganhando peso e dormindo além do normal. Eu sempre fui muito regulada e notei que tava atrasada. Comentei com o Dynho que estava atrasada e resolvemos logo tirar essa dúvida. Foi um turbilhão de sentimentos. Felicidade, medo, ansiedade, amor e gratidão. Não imaginava ser mão e pai agora. Nada foi planejado, mas foi algo que eu sempre imaginei. Ficamos felizes com a novidade. Que nosso bebê seja um novo começo pra nós", acrescentou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado