Só um susto

Kevinho: Assessoria atualiza estado de saúde do cantor

Após se acidentar jogando bola, o cantor precisou passar por uma cirurgia e ficará de repouso


Kevinho de camiseta preta olhando para a foto
Kevinho se recupera de acidente no futebol. Foto: Reprodução
Por Aline Campanhã

Publicado em 31/07/2022 às 17:31,
atualizado em 31/07/2022 às 17:31

Kevinho preocupou os fãs na quinta-feira (28), ao aparecer nas redes sociais em uma cadeira de rodas, no hospital Israelita Albert Einstein. Mas na manhã deste domingo (31), o quadro do funkeiro foi atualizado, o que acalmou a todos. Depois de romper o tendão de Aquiles do pé esquerdo enquanto jogava futebol, o cantor precisou passar por uma cirurgia, mas já se recupera bem.

A assessoria do artista divulgou uma nota sobre o estado de saúde de Kevinho. Leia na íntegra:

“Na manhã deste domingo (31/7), o cantor Kevinho foi submetido a uma intervenção cirúrgica no tornozelo esquerdo após ter rompido o tendão de Aquiles em uma partida de futebol com amigos. A cirurgia foi bem sucedida, sem intercorrências, realizada pelo ortopedista Dr. Ricardo Trigo e equipe, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Kevinho terá que fazer repouso relativo e usar muletas e Robofoot para se locomover por um período de seis semanas, até sua recuperação total. O cantor está liberado para retornar às suas atividades profissionais já nesta semana, e cumprirá sua agenda de shows a partir do dia 06 de agosto, próximo sábado, inclusive a turnê para Europa que está mantida. Provável alta ainda hoje”.

O cantor divulgou o acidente pelas redes sociais. 

Kevinho: Assessoria atualiza estado de saúde do cantor

Em  seu Instagram, ele colocou uma foto com o pé imobilizado e escreveu uma legenda contando o ocorrido.

 "É família realmente meu negócio é cantar mesmo, fui inventar de jogar bola e rompi meu tendão de aquiles.  Amanhã já faço a cirurgia e depois é recuperação total. Serão 2 meses usando bota e muleta, vou cumprir minha agenda de shows, porém, só será possível fazer sentado na cadeira mas vamo que vamo! Desde já queria agradecer o carinho de todos vcs comigo, isso faz toda diferença, vai dar tudo certo se Deus quiser!", expôs.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado