Chance na TV

Bianca Andrade surpreende ao revelar inspiração em apresentadora de TV; Saiba quem é

A Influencer e empresária sonha em ter um programa na televisão e quer batalhar para isso


Bianca Andrade em entrevista
Bianca Andrade se inspira em Ana Maria Braga. Foto: Reprodução
Por Aline Campanhã

Publicado em 31/07/2022 às 15:53,
atualizado em 31/07/2022 às 16:28

Bianca Andrade, ou Boca Rosa para os fãs, revelou que entre tantos sonhos que ainda faltam realizar na carreira, ser apresentadora de TV está no topo. A empresária ainda contou que Ana Maria Braga tem seu coração e que tem a voz do Mais Você como inspiração.

"Amo Ana Maria Braga, sonho em ser ela! Adoro acordar para tomar café da manhã e acompanhar o programa, ouvir aquele ‘acorda menina!' Admiro muito ela, a trajetória e a história de vida dela. Já assisti a várias entrevistas dela. Me inspira”, conta Bianca.

Para a influencer buscar o equilíbrio entre a profissão, vida pessoal e os cuidados com o filho é o ideal. Afinal, de um lado existe a famosa do Instagram com 18 milhões de seguidores, a empresária de sucesso com produtos de maquiagem e cabelo, a mãe do Cris e uma mulher jovem que ficou solteira a poucos meses .

“Eu tento respeitar essas várias mulheres dentro de mim. Até para inspirar outras mulheres. Mães também podem fazer uma resenha com os amigos, curtir a noite e rebolar!”, expõe Boca Rosa.

Bianca Andrade ama a vida de solteira e expõe seus maiores bafões sempre que pode

Bianca Andrade se inspira em apresentadora global

Em entrevista ao Podcast Poccast, a dona da Boca Rosa Beauty deu detalhes do que rola na farofa da Gkay. Se sentindo em casa, Bianca fez várias confissões durante o programa, inclusive confirmou a informação sobre ter ficado com Marina Ferrari e o então namorado Gabriel Roncatti. Revelou, ainda que a ficada foi muito além do beijo: "Teve mais que isso. A gente nanhou... Nunca falei assim abertamente... Não lembro (como foi). Só lembro da Marina, maravilhosa. Ai, gente, é um passado", completou.

A revelação de Bia foi parar em algumas páginas do Instagram e deu pano para manga. Gabriel, que não está mais com Marina, comentou em uma delas, dizendo lembrar muito bem do que aconteceu naquela noite: Eu lembro, Bia... Inclusive, saudades". Logo em seguida, o rapaz excluiu o comentário.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado