De molho

Kevinho dá entrada em hospital após acidente

Cantor teve que ir às pressas para unidade de saúde para fazer exames que atestaram diagnóstico


Kevinho em cadeira de rodas; Kevinho com bota ortopédica
Kevinho dá entrada em hospital após acidente - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (29), Kevinho usou as redes sociais para revelar que sofreu um acidente enquanto jogava futebol com amigos. O cantor deu entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, com fortes dores e realizou exames para o diagnóstico. Os médicos constataram que o funkeiro sofreu um rompimento no tendão de Aquiles esquerdo, parte traseira do tornozelo, e avisaram ao artista que ele precisará passar por uma cirurgia neste final de semana.

"Rompi o tendão de Aquiles, ontem, jogando bola e muito provavelmente vou fazer cirurgia. Vou avisando vocês aqui e obrigado pela preocupação de todos. Vai dar tudo certo, se Deus Quiser", comunicou Kevinho nos stories de seu perfil no Instagram, antes de postar imagem já em casa, se preparando para a operação médica.

A assessoria de imprensa do artista divulgou nota informando sobre o estado de saúde do cantor. "O cantor, após a cirurgia, deverá permanecer apenas em repouso relativo até 5 de agosto. Após esse período, estará liberado para retornar com suas atividades profissionais. Os shows a partir do dia 6 de agosto, em Porto Alegre, e sua tour para a Europa acontecerão normalmente, com Kevinho usando apenas o 'Robofoot' para imobilizar sua perna esquerda até a cicatrização total", explicou a assessoria do cantor.

Kevinho dá entrada em hospital após acidente

Em um ano, Kevinho foi diagnosticado com a Covid-19 e foi confundido com MC Kevin

Os últimos meses não tem sido nada fáceis para Kevinho em relação a sua saúde. Em dezembro, o funkeiro e o pai dele foram diagnosticados com a Covid-19. Na ocasião, ele ficou desesperado com a doença em família, depois de passar por fortes dores de cabeça. "Infelizmente recebi essa notícia de que testei positivo para covid. Imediatamente todos fizeram o teste aqui em casa. Por enquanto, a minha mãe está negativa, a Gabi também, e infelizmente meu pai também testou positivo, ele já tem uma certa idade, é fumante há mais de 35 anos, então isso preocupou bastante a gente", disse ele.

Nas redes sociais, Kevinho acumula mais de 28 milhões de seguidores, onde posta momentos de apresentações musicais e de sua vida pessoal, com destaque para fotos em que aparece ostentando carros de luxo. Em 2021, o jovem também usou seus perfis na web para contar que estava sendo confundido com MC Kevin (1998-2021), morto em maio daquele ano. "Não é possível que eu vou ter que explicar que eu sou o 'Kevinho' e quem faleceu foi meu amigo MC Kevin. Gente, a internet está aí pra isso, se informem antes de sair postando qualquer coisa por hype", comentou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado