Ostentando

Lumena fatura alto com conteúdo adulto; Saiba o valor

A ex-BBB se supreendeu com o alcance das publicações e divulgou a quantia que recebeu em apenas 10 dias


Lumena de lingerie branca deitada na cama de barriga para baixo
Lumena fatura muito dinheiro com conteúdo adulto. Foto: Reprodução
Por Aline Campanhã

Publicado em 31/07/2022 às 15:11,
atualizado em 31/07/2022 às 15:11

Lumena é mais uma das famosas que se tornou produtora de conteúdo adulto. Apesar de estar no seu primeiro mês, a ex-BBB se surpreendeu com tamanho alcance das suas publicações: Segundo a própria influenciadora, ela já conseguiu um valor considerado alto desde que entrou para a plataforma: foram R$100 mil em 10 dias.

Apesar de se mostrar uma mulher extremamente poderosa dentro do BBB 21, a psicóloga se considerava insegura com o seu corpo e percebeu isso ao desfilar no carnaval: "Eu fui convidada a ser musa de uma escola de samba e na ocasião eu não me senti confortável para dançar com uma das peças que o designer tinha proposto, que mostrava muito meu corpo. Ou seja, exibia a nudez, tinha uma linguagem de nudez e, na ocasião, ainda estava muito insegura com meu próprio corpo e muito travada, reprimida em relação a essas questões do universo da sensualidade mesmo. Eu não consegui me autorizar a desfilar com uma proposta de roupa assim, mais explícita", contou ela.

Depois desse acontecimento, Lumena percebeu que tinha um preconceito com ela mesma: "Como eu me formei psicóloga, enfim, eu fiz um corre muito acadêmico, de pesquisadora. Eu criei na minha cabeça uma ideia muito preconceituosa de que o meu lado erótico, o meu lado sensual, ele tinha que ser negado. E eu me dei conta disso esse ano no carnaval, quando eu não consegui, dentro de uma proposta artística de carnaval que está autorizado essa liberdade dos corpos, eu não consegui. Desde então venho refletindo muito sobre as bases dessa insegurança e decidi tomar coragem para quebrar e questionar isso de uma vez por todas".

O nu sempre foi uma questão para a baiana

Lumena fatura alto com conteúdo adulto; Saiba o valor

Lumena revelou, também, que a decisão de produzir conteúdos picantes não foi nada fácil, afinal sempre teve muita resistência em relação a isso.

"Foi uma decisão bem desafiadora. O nu sempre foi uma questão para mim. Até no Carnaval minha roupa foi bem mais comportada. Eu não conseguia. Tem todo um processo de orientação maternal, empresarial. Foi bem recente mesmo, é um desafio. Eu chamo de debate, de troca. Sei que virão questionamentos. O discurso radical tende a cristalizar a mulher lésbica como uma verdade única e exclusiva. A mulher bissexual também", expôs.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado