Que fora foi esse

Luísa Sonza vê fãs darem fora e implora: "Comecem a escutar música brasileira"

A cantora aproveitou um post no Twitter para fazer o pedido


Luísa Sonza de cabelo platinado e maquiada posando para a foto de roupão branco
Luísa Sonza implora que fãs ouçam mais música brasileira
Por Aline Campanhã

Publicado em 31/07/2022 às 13:26,
atualizado em 31/07/2022 às 13:26

Na manhã deste domingo (30), Luísa Sonza twittou um trecho da música da Cássia Eller: "Estamos indo de volta pra casa", na intenção de referenciar a famosa artista. Mas os fãs não acompanharam a loira e começaram a desejar boa viagem a dona do hit Cachorrinhas. 

Luísa ficou inconformada com os comentários e suplicou que os fãs ouçam mais MPB: "gnt meus fãs plmdd comecem a escutar música brasileira, artistas brasileiros Cássia Eller, Cazuza etc se não vcs n vão me acompanhar nos raciocínios", completou ela. Toda a polêmica com os fãs aconteceu no perfil da cantora no Twitter e acabou virando motivo de zombaria por parte de outros usuários da rede social.

Luísa Sonza vê fãs darem fora e faz um pedido

Luísa Sonza vê fãs darem fora e faz um pedido

Com Cachorrinhas, Luísa Sonza é o momento

Luísa Sonza vê fãs darem fora e faz um pedido

Luísa Sonza, que já disse estar aberta para viver um novo amor, está no topo das paradas desde a estreia de Cachorrinhas, seu novo hit lançado em 18 de julho. Logo após ser liberada nas plataformas, a música alcançou quase 6 milhões de reproduções em apenas cinco dias.

O que muitos não sabem é que a música é realmente uma homenagem aos seus animais de estimação. Sonza é apaixonada por cachorro e tem 3 cadelas: Gisele Pinscher, Britney Spinschers e Duda Beainscher: “Se tem dois amores que eu tenho na vida são a música e as minhas pets. E foi baseado nisso que eu pensei: ‘por que não juntar esses dois universos?’. A composição começou de uma maneira muito descontraída, a gente tentou, realmente, fazer referências às minhas cachorras, e eu acho que isso é a parte mais divertida da música”, contou a cantora.

Sobre o hit, Luísa conta estar muito satisfeita com o projeto final e ainda expõe que tudo é feito com muito amor: “Um trabalho com as minhas nenéns. Um trabalho também com a minha equipe, que é minha segunda família. A gente faz um trabalho com muito coração, muita dedicação e muito amor que resulta nisso tudo aí”.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado