Recuperação rápida

Galvão Bueno grava vídeo em hospital após cirurgia

Galvão Bueno apareceu andando pelos corredores e disse estar bem


Galvão Bueno nos estúdios da Globo
Galvão Bueno apareceu andando no hospital e mostrou estar bem
Por Claudio Augusto

Publicado em 31/07/2022 às 16:36,
atualizado em 31/07/2022 às 16:53

Galvão Bueno surgiu pelos corredores do hospital em um vídeo publicado em suas redes sociais neste domingo (31), após ser submetido a uma cirurgia na coluna. O narrador apareceu caminhando ao lado de uma enfermeira e deu um recado a quem estava preocupado com seu estado de saúde.

“Eu já estou aqui solto, à vontade, andando, fazendo exercícios. Porque estes meses vão ser muito puxados. Tem filmagens para o Globoplay, para comerciais e campanhas. Tenho que me preparar para a Copa do Mundo. Tem viagem para a Europa. Japão, Estados Unidos antes de ir para o Catar", comentou Galvão Bueno, que sairá da Globo no fim do ano após o torneio de futebol.

"Então eu precisava fazer isso, que era uma coisa antiga que estava me atrapalhando. Mas eu estou bem, não estou? Para quem fez o procedimento há dois dias, eu estou bem", declarou o narrador. Nos comentários, eles recebeu o carinho de fãs e amigos, como Pelé. "Que bom te ver bem, meu amigo", comemorou o rei do futebol. 

A cirurgia de Galvão Bueno

imagem-texto

Desireé Soares, esposa de Galvão Bueno, explicou o problema que o esposo descobriu nas costas que o levou a passar pelo tratamento cirúrgico. Segundo ela, uma pequena fissura preexistente na coluna durante exames de rotina realizados no hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.  

"Galvão foi fazer um checkup em preparação para a Copa do Mundo no Catar.  Após a análise de um dos exames de rotina, Galvão e os médicos optaram por um procedimento de correção de uma pequena fissura preexistente (da época em que jogava basquete) na L5 e que estava causando dores. Ele foi operado pelo neurocirurgião dr. Hallim Feres Júnior", detalhou Desireé Soares. Na sexta-feira (29), ela já havia adiantado que a recuperação do esposo estava boa. "Ele está muito bem, já andando. O procedimento já foi realizado, Galvão está bem, se recupera no quarto e terá alta nos próximos dias", comentou na ocasião.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado