Apoio

Claudia Rodrigues manda recado para Guta Stresser após diagnóstico de doença

Assim como a colega, veterana do humor também sofre de esclerose múltipla


Claudia Rodrigues e Guta Stresser: atrizes sofrem de esclerose múltipla
"Nunca desista, tenha fé, acredite, você vai vencer como eu estou vencendo", disse Claudia Rodrigues para Guta Stresser - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 22/06/2022 às 12:15,
atualizado em 22/06/2022 às 12:15

Claudia Rodrigues, que sofre de esclerose múltipla, gravou um vídeo para Guta Stresser. Nesta semana, a atriz que deu vida à Bebel de A Grande Família revelou ter a mesma doença. A primeira desejou força à colega e aproveitou para fazer uma declaração à namorada, Adriane Bonato, que a apoia na luta contra a enfermidade.

“Oi Guta, tudo bem? Não! Tudo bem não está, não é? Essa doença é uma merda, ela vai acabando com a gente aos poucos. Você tem que ter fé. Tem que confiar em Deus, tem que ter muita fé mesmo, e lutar muito para fazer tudo que precisa ser feito”, iniciou Claudia Rodrigues, em vídeo e na legenda de postagem no Instagram.

Na publicação, a eterna Marinete da série A Diarista foi em frente, citando a ex-empresária e atual namorada: “E se você tiver a sorte de ter uma Adriane Bonato na sua vida, você vai ter muitos anos de vida e com qualidade de vida. Caso contrário, infelizmente, vai ser muito difícil, como já foi pra mim um dia sem ela”.

“Nunca desista, tenha fé, acredite, você vai vencer como eu estou vencendo. Se cuida Deus te abençoe! E conte comigo e com a Dri também, sempre.”

Claudia Rodrigues

Nos comentários, Adriane Bonato também mandou um recado para Guta: “Estou aqui para o que der e vier minha conterrânea”, escreveu a empresária, também nascida no Paraná. “Não se desespere. Hoje, existem muitos tratamentos, não esqueça da medicina alternativa. E o segredo da vitória é muita fé, Deus e o amor, isso cura! Então bola pra frente, determinação, foco, fé e muito amor! Deus te abençoe grandemente e estou aqui para o que você precisar.”

Confira a publicação de Claudia Rodrigues para Guta Stresser:

Guta Stresser revela diagnóstico de esclerose múltipla: "Curto-circuito na minha cabeça"

imagem-texto

No domingo (19), Guta Stresser revelou que sofre de esclerose múltipla, doença neurológica autoimune provocada por mecanismos inflamatórios e degenerativos. "Comecei a esquecer palavras bem básicas, como copo e cadeira. Se ficava duas horas parada assistindo a um filme na TV, logo sentia dores musculares. Tinha formigamentos frequentes nos pés e nas mãos, enxaquecas fortíssimas e variações de humor", disse à revista Veja.

"O pior era um zumbido constante no ouvido. Parecia que havia ali um fio desencapado, provocando um curto-circuito na minha cabeça", emendou ela, recordando o início dos sintomas. Depois de fazer uma ressonância magnética, recebeu o diagnóstico: esclerose múltipla.

"Perdi o chão na mesma hora. Nem sabia direito o que era aquilo, só que afetava o cérebro, e só isso me soou aterrorizante. O médico explicou que se trata de uma doença autoimune em que o próprio corpo ataca a mielina — a capa de gordura que reveste os neurônios e ajuda nas conexões da mente."

Guta Stresser
Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado