
Tudo Sobre Carlos Alberto de Nóbrega
"Eu aqui no meu velho e querido banco, e vocês aí em todo o Brasil, porque… A Praça é Nossa!"
- Nome: Carlos Alberto de Nóbrega
- Nascimento: 12/03/1936
- Idade: 84 anos
- Signo: Peixes
- Estado civil: Casado
- Profissão: Apresentador / Humorista / Roteirista
- País: Brasil
- Cidade: Rio de Janeiro (RJ)
Carlos Alberto de Nóbrega é apresentador, humorista e roteirista, famoso por comandar há mais de 30 anos o programa A Praça é Nossa, no SBT. Filho do também humorista Manuel de Nóbrega (1913-1976), ingressou na vida artística na década de 1950, já trabalhando para a televisão.
Passou por diversas emissoras e atuou em vários programas de humor, como a Praça da Alegria, comandada por seu pai na TV Paulista, e a Família Trapo, na década de 1960. Na Globo, passou pela criação de Os Trapalhões, na década de 1970.
Foi casado por 34 anos com Marilda de Nóbrega, com quem teve quatro filhos: o diretor Marcelo de Nóbrega, além de Carlos Alberto Filho, Vinícius e Maurício. De seu casamento de 13 anos com Andréa de Nóbrega, nasceram os gêmeos Maria Fernanda e João Vitor. Em 2018, casou-se pela terceira vez, com a médica Renata Domingues.
- Miguel Venerabile
- Jonathan Haagensen
- Jack Nicholson
- Maria Pinna
- Walther Negrão
- Guilherme Vieira
- Dias Gomes
- Carlos Alberto de Nóbrega
- Ione Borges
- Kamila Simioni
- Gabrielle Gambine
- Daniel Dantas
- Ansel Elgort
- Ronnie Von
- Andréia Sadi
- Gabriel Falcão
- Malu Mazza
- Felipe Cunha
- Solange Almeida
- Jennifer Love Hewitt
- Irandhir Santos
- MC Daniel
- Sabrina Petraglia
- Mouhamed Harfouch
- Ana Clara Lima
- César Évora
- Sandra Bullock
- Phil Collins
- Sérgio Hondjakoff
- Alessandra Poggi
- Floriano Peixoto
- Álvaro Morte
- Mariana Rios
- Ivy Moraes
- Rodrigo Mussi
- Rosi Campos
- Marcos Breda
- Bela Gil
- Luciana Cardoso
- Fabíola Reipert