Desavença antiga

Guta Stresser lembra briga com Pedro Cardoso em A Grande Família: "Me prejudicou"

"Hoje em dia, para trabalhar com ele, só ganhando o dobro", disparou a atriz


Pedro Cardoso e Guta Stresser como Agostinho e Bebel na série A Grande Família, exibida entre 2001 e 2014
Em A Grande Família, Pedro Cardoso e Guta Stresser contracenaram por 14 temporadas - Foto: Divulgação/Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/05/2022 às 19:32,
atualizado em 24/05/2022 às 19:32

Em entrevista ao Sensacional, da RedeTV!, Guta Stresser lembra a briga que teve com Pedro Cardoso nos bastidores da série A Grande Família, da Globo. Os atores, que interpretavam o casal Bebel e Agostinho na atração, se desentenderam durante uma gravação, em 2012. O clima entre eles ficou tão tenso que o par teve que se separar na história, saída encontrada pelos roteiristas para o impasse entre os colegas.

“Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio’. Ele [Pedro] disse algo como: ‘Não fala assim’ e eu: ‘Não se mete, estou falando com ela’. Pra que? Ele ficou muito bravo”, relembrou Guta Stresser.

Segundo a atriz, ainda em entrevista ao Sensacional, o clima com o colega seguiu pesado após o desentendimento, o que rendeu alterações no roteiro da série. “Logo em seguida, foi péssimo. Ensaiava sem olhar [para ele]. Aí no 'gravando' eu fazia [olhando]. Mas os autores foram muito legais, escreveram uma separação para eles e aí teve toda uma história da gente se separar.”

“Você não é nada, só existe porque eu existo”, disse Pedro Cardoso em briga com Guta Stresser, segundo a atriz

Guta Stresser lembra briga com Pedro Cardoso em A Grande Família: \"Me prejudicou\"

No ar entre 2001 e 2014, A Grande Família foi uma das séries mais longevas da história da Globo. Sucesso de audiência nas noites de quinta-feira, a sitcom que mostrava o dia a dia da Família Silva teve 485 episódios. Ao Sensacional, Guta Stresser foi em frente:

“Não tenho [mágoa], mas eu acho que me prejudicou. Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: ‘Você não é nada, só existe porque eu existo’, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir.”

A atriz ainda afirmou que Pedro Cardoso falou mentiras a seu respeito. “Me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje. Hoje em dia, para trabalhar com ele, só ganhando o dobro”, disparou. A entrevista vai ao ar nesta terça-feira (24), às 22h30, na RedeTV!.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado