Sim ou não?

Ex-empresária de Claudia Rodrigues diz se aceitou pedido de casamento e revela intimidade

Adriane Bonato deu uma entrevista ao vivo para o A Tarde É Sua


Claudia Rodrigues e Adriane Bonato sorrindo e olhando para o mar
Claudia Rodrigues e Adriane Bonato em clique publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 09/06/2022 às 16:07,
atualizado em 09/06/2022 às 16:24

Ex-empresária de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato deu uma entrevista ao A Tarde É Sua e contou se aceitou o pedido de casamento da atriz. "Ontem a gente conversou, pontuou tudo, ela me explicou o lado dela. Eu expliquei o meu lado e a gente conseguiu entender que a gente pode dar uma chance pra esse amor. A gente tá namorando. A gente vai namorar, se conhecer, dar a oportunidade... Se der a química, se der tudo certo, aí sim", revelou.

Em seguida, ela disse que as duas já deram o primeiro beijo e afirmou que é à moda antiga. "Se for pra ter casamento, vai ter casamento nos conformes, véu e grinalda", explicou. 

Bonato ainda deu detalhes de como era a relação das duas antes de Claudia se declarar e falou que a separação profissional das duas teve relação com os boatos de que elas viviam um relacionamento amoroso. "Teve a ver com isso, saiu muito que existia uma relação amorosa. Nunca existiu relação amorosa, sempre existiu uma relação de profissionalismo, uma relação comercial", destacou.

Apesar de assumir que sempre teve muito carinho pela artista, Adriane garantiu que nunca misturou as coisas e tudo aconteceu naturalmente. "Não vou negar que eu não me apaixonei pela Claudinha, que eu não amava a Claudinha, porque eu acho que não existe uma pessoa que faria tudo o que eu fiz e faço se não existisse amor. Com o tempo, com a convivência, isso se transformou em amor", ressaltou.

"A Claudinha foi uma pessoa importante pra mim. Amei anos sem ela saber."

"Vivi esse amor calada", diz ex-empresária de Claudia Rodrigues

Ex-empresária de Claudia Rodrigues diz se aceitou pedido de casamento e revela intimidade

Ainda em entrevista ao programa de Sonia Abrão, Adriane Bonato disse que, durante anos, escondeu seu sentimento por Claudia Rodrigues. "Vivi esse amor calada, nunca falei com ela porque eu tentei várias vezes jogar verde pra ver e eu percebi que a Claudinha não era gay, não ia aceitar uma situação homossexual. Ela, na época, era uma pessoa um pouco preconceituosa, eu que tirei essa coisa, eu mostrei pra ela tudo sobre o homossexualismo, porque o que existe tem que ser o amor entre duas pessoas, né?", revelou.

A ex-empresária lembrou que tudo começou a mudar depois que a atriz teve traumatismo craniano, ficou internada e, quando acordou, a primeira pessoa que viu foi ela. "Ela começou a falar sobre homossexualismo, sobre amor, e começou a dar a entender que estava gostando de mim. E eu comecei a ficar um pouco preocupada por conta da doença", contou, ressaltando que sempre teve receio de que qualquer decepção pudesse gerar um gatilho e provocar uma crise, já que Claudia luta contra a esclerose múltipla há anos.

"Um dia ela me roubou um beijo, um selinho, e aquilo me assustou", completou, explicando que, por conta disso, decidiu romper o compromisso profissional, mesmo a contragosto da artista, que tentou convencê-la a mudar de ideia.

Por fim, Bonato disse que foi pega de surpresa. "Eu me assustei, jamais esperava que a Claudia tivesse essa coragem de ir para uma rede social, se expor, me expor e ainda me pedir em casamento. Isso me assustou muito, porque eu vi que ela tava desesperada", admitiu, dizendo que Claudia deixou claro que assume os riscos de sua escolha e as duas decidiram dar uma chance ao amor.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado