Ah, o amor...

Claudia Rodrigues aproveita praia com namorada e é flagrada aos beijos

Claudia Rodrigues namorada com sua ex-empresária, Adriana Bonato, desde o começo do mês


Adriana Bonato e Claudia Rodrigues se beijam na praia
Adriana Bonato e Claudia Rodrigues aproveitam praia em clima de romance: Foto: Dan Delmiro/AgNews
Por Daniele Amorim

Publicado em 18/06/2022 às 16:55,
atualizado em 18/06/2022 às 16:55

Claudia Rodrigues e a namorada Adriana Bonato aproveitaram o sol no sábado de manhã (18) e foram vistas na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro. Enquanto a atriz ficou na areia, a empresária aproveitou para surfar. O casal ainda foi flagrado aos beijos.

Após um tempo no mar, Adriana foi até a areia para trocar carinhos com a namorada. Claudia, inclusive, também a ajudou a tirar parte do macacão necessário para a prática esportiva, e elas logo se sentaram em cadeiras de praia.

Claudia Rodrigues aproveita praia com namorada e é flagrada aos beijos

Pedido de casamento

Recentemente, Claudia Rodrigues pediu a empresária em casamento publicamente ao postar um vídeo no Instagram em 7 de junho. "Queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu amo ela, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!", revelou.

As duas, que já tinham uma relação duradoura por conta da ligação profissional, eram vistas sempre juntas durante os momentos em que a atriz era internada. A intérprete de Marinete, da série A Diarista (2004-2007), foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000.

A resposta veio dias depois, e Adriana também se pronunciou pelas redes sociais. "Agora com essa mudança eu precisava sentar e colocar as coisas no lugar. Amanhã estou aí para a gente conversar e resolver isso juntas", completou.

Já em entrevista ao programa A Tarde é Sua, a empresária afirmou que aceitou namorar com Cláudia, já que está muito cedo para casar.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado