Em tratamento

Rodrigo Mussi ganha previsão de alta de hospital; saiba quando

Ex-BBB deve sair em breve da unidade de saúde em que está internado há 25 dias


Rodrigo Mussi sorridente com a mão na cabeça
Rodrigo Mussi ganha previsão de alta de hospital; saiba quando - Foto: Rerodução

Nesta segunda-feira (25), Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, usou as redes sociais para anunciar que seu parente pode receber alta do Hospital das Clínicas ainda nesta semana. O ex-BBB está internado na unidade de saúde, em São Paulo, há 25 dias por causa de um acidente de carro. Através de seus stories do Instagram, Diogo contou a novidade e celebrou a notícia. 

"O Rod segue na sua recuperação. Hoje, se alimentou bem, fez fisio (terapia), e segue teimando com o colar cervical (risos). Estamos na expectativa do Rod receber alta do HC essa semana para iniciar sua reabilitação intensiva. Pra cima, guerreiro!", escreveu.

Rodrigo Mussi ganha previsão de alta de hospital; saiba quando

Também nesta semana, o gerente comercial irá se submeter a uma reabilitação intensiva, procedimento que consiste em um atendimento com um tempo maior de profissionais durante a terapia, estimulando o corpo e organismo do rapaz a voltar à normalidade.

Na madrugada do dia 31/03, Rodrigo Mussi sofreu o acidente de carro em São Paulo, quando o motorista que dirigia o automóvel de aplicativo em que estava adormeceu ao volante e acabou colidindo na traseira de um caminhão. 

Rodrigo Mussi e sua luta na recuperação pós-acidente

Há quase um mês, Rodrigo vem travando uma luta para sua reabilitação no hospital. O ex-participante do BBB 22 sofreu traumatismo craniano, fratura na perna, corte profundo em outra e o choque afetou também a coluna. Por conta do grave acidente, a recuperação é demorada. 

Depois da segunda tentativa da extubação (retirada de tubos que auxiliam a respiração), Rodrigo conseguiu se livrar dos aparelhos e, em seguida, recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Por causa de seu estado de saúde, Rodrigo não vai poder voltar para a casa do BBB 22 para a gravação do episódio 101 do reality show, em que todos os participantes do programa se reencontrarão.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado