Força!

Ex-BBB Rodrigo Mussi tem atualização positiva de estado de saúde: "Renasceu"

Três semanas após acidente de carro, famoso está prestes a receber alta da UTI


Rodrigo Mussi sorri e posa para foto após sua eliminação do BBB 22
Nas redes sociais, há forte torcida para pronto restabelecimento de Rodrigo Mussi; "Milagres acontecem sim! Muito axé", diz um dos internautas - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 17/04/2022 às 13:31,
atualizado em 17/04/2022 às 13:54

O ex-BBB Rodrigo Mussi teve o estado de saúde atualizado por seu irmão, Diogo Mussi, em perfil nas redes sociais. De acordo com as informações do início da tarde deste domingo (17), o famoso ainda fala com dificuldade, mas está extubado e logo deve receber alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele se recupera de um grave acidente de carro.

"Finalmente, o Rod está sem o tubo e falando, com certa dificuldade. Já consegue ficar em pé e dar alguns passos com a ajuda dos enfermeiros. Em breve, terá alta da UTI. O Rodrigo renasceu! Feliz Páscoa para todos vocês!", escreveu Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, em uma sequência de stories no Instagram.

No perfil oficial de Rodrigo Mussi, um comunicado reitera as informações divulgadas por Diogo. Na postagem, são diversas as mensagens desejando força e o pronto restabelecimento do ex-BBB. "Milagres acontecem sim! Muito axé", diz um dos internautas. "Orando muito", acrescenta outro seguidor. Confira a publicação:

Ex-BBB Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia na cabeça e outra na perna

imagem-texto

O gerente comercial e influenciador digital sofreu um acidente de carro há três semanas, na madrugada do dia 31 de março. Ele foi submetido a duas cirurgias de emergência: uma na cabeça, por conta de traumatismo craniano, e outra na perna, consequência de uma fratura exposta. Depois, ainda passou por retirada de uma gaiola – aparelho usado para fixação dos ossos durante o tratamento – da perna direita.

No sábado (16), a informação era de que Rodrigo Mussi estava "mais calmo e mais ativo". Ele segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. No acidente de carro, ele estava como passageiro de um aplicativo de corrida. Após a colisão, o motorista assumiu que dormiu ao volante.

Rodrigo participou do reality show da Globo neste ano. Ele foi o segundo eliminado da competição, em fevereiro, quando enfrentou no paredão as sisters Jessilane e Natália Deodato.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado