Recuperação

Irmão de Rodrigo Mussi comenta quadro do ex-BBB: "Lúcido e ativo"

Diogo Mussi participou do Encontro e detalhou o progresso do ex-BBB


Diogo durante conversa com Patrícia Poeta
Irmão de Rodrigo Mussi comenta quadro do ex-BBB - Foto: Reprodução//Globo

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, atualizou, na manhã desta quinta-feira (21), o estado de saúde do irmão, 20 dias após o acidente de carro que vitimou o ex-BBB. O gerente comercial ainda está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, mas agora segue em recuperação na enfermaria. Durante o Encontro, o advogado escreveu sobre o atual quadro clínico do parente.

"O Rodrigo está mais lúcido, ontem eu conversei com ele por câmera, ele está entendendo melhor onde ele está, o que está acontecendo. Ele ainda não se lembra do acidente. Hoje tive a informação que ele queria muito me ligar, mas pedi pra dizer que daqui a pouco vou estar com ele, vou visitá-lo", disse o advogado.

Diogo também falou sobre a extubação e o alívio de ver a melhora do irmão: "O alívio veio quando ele foi extubado, antes tinha sido uma tentativa e tinha falhado. Então, na segunda vez, quando deu certo, a gente esperou um pouco pra dar a notícia e foi quando a gente ficou aliviado. Hoje ele está fora de risco, saiu da UTI, saiu um peso das costas da gente."

Questionado se o ex-brother lembra do momento do acidente, o advogado contou que o irmão não recorda do momento do ocorrido. "Ontem ele lembrou do jogo no Morumbi, que ele estava no estádio. Do acidente ele não lembra. A gente pergunta, ele retrai um pouco e só balança a cabeça negativamente".

"Hoje ele está um pouquinho mais confuso que ontem, mas essas oscilações são completamente naturais pelo TCE grave que ele teve. Agora, a tendência é que com os exercícios neurológicos e físicos ele consiga ir recobrando a consciência até ficar 100%. A gente percebe (a confusão mental) pelo que ele fala", disse ele, que explicou:

"Então, essa confusão são frases desconexas da realidade com a realidade no meio. Ele oscila para cima e para baixo. Ontem ele estava mais compreendido de onde ele estava e o que estava acontece e hoje ele já quer ir embora. Ele fala que quer voltar pra academia, pra vida ativa, mas não entendeu a situação da gravidade que ele passou."

O acidente de Rodrigo Mussi

imagem-texto

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos de idade, sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 31 de março, em São Paulo, após assistir um jogo no estádio do Morumbi.  Ele estava no carro de aplicativo quando o motorista dormiu ao volante acabou colidindo na traseira de um caminhão que estava na via.

O ex-participante do BBB 22 sofreu traumatismo craniano e em uma perna, corte profundo em outra e afetou também a coluna. Rodrigo passou por cirurgias, foi intubado e esteve em situação delicada.

O gerente comercial participou do reality show da Globo neste ano. Ele foi o segundo eliminado da competição, em fevereiro, quando enfrentou no paredão as sisters Jessilane e Natália Deodato.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado