Conseguiu!!

BBB 22: Emocionado, DG expõe como é ser finalista

O ator fez uma declaração emocionante durante o Raio-x do BBB 22


Douglas Silva no BBB 22
Douglas fala sobre ser finalista do reality - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 25/04/2022 às 15:33,
atualizado em 25/04/2022 às 15:57

Douglas Silva confessou que está bastante surpreso por ter conquistado o seu lugar na grande final do BBB 22. Nesta segunda-feira (25), no Raio-X, o ator falou sobre como está se sentindo neste momento tão importante da competição com seus colegas de confinamento na casa.

No confessionário, o intérprete do personagem Acerola, falou da emoção que é ser um finalista do reality: "Não é que eu estou mesmo, gente? Sem acreditar nisso! Estou na final, eu consegui. Eu disse que conseguiria, eu consegui. Só quero agradecer", disse ele em seu desabafo matinal.

Em seguida, o artista pediu o voto dos seus fãs e seguidores para ganhar o prêmio de um milhão e meio desta edição do programa: "Gente, vamos votar, quero ser campeão disso aqui. Pode largar o voto, amassando", afirmou o brother ao fazer o pedido para o público da casa mais vigiada do Brasil.

Vale lembrar que em outro momento DG mostrou-se bastante pensativo na disputa. No quarto Grunge descansando nesta segunda-feira (24), ele foi zoado pelos também finalistas  Arthur Aguiar e o velocista Paulo André por causa do seu estado reflexivo. 

BBB 22:  DG é zoado por Arthur e manda indireta

Enquanto DG descansava no quarto Grunge, PA e Arthur aproveitou o momento para brincar com o colega: "Está triste DG?", questionou o velocista. Em seguida, o marido da influenciadora Maíra Cardi aproveitou o momento para zoar o artista: "Qual é DG, quer trocar de lugar com o Eli?", disse ele ao se referir a última eliminação desta edição.

Diante da situação, o ex-Rebelde foi surpreendido por Douglas com uma bela resposta: "Mais fácil você, filho. Você que não está bem não, volta com o Eli. Troca esse que está com problema, traz o outro", ironizou o brother em tom de deboche.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado