Em recuperação

Rodrigo Mussi é submetido a radiografia após retirada de tubos

Ex-participante do BBB 22 vai passar por novo exame para saber estado de seu pulmão


Rodrigo Mussi posado sério
Rodrigo Mussi é submetido a radiografia após retirada de tubos - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (18), Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, usou as redes sociais para informar sobre o atual estado de saúde do ex-BBB, internado há 18 dias por causa de um acidente de carro. O parente do gerente comercial avisou que Rodrigo está com muito catarro e tossindo bastante, o que fez com que os médicos decidissem fazer uma radiografia para saber a condição do pulmão do rapaz.

Através dos stories do Instagram, Diogo contou que o irmão está agitado e que tentou sair do hospital. Por isso, ele foi medicado para ficar mais calmo, cinco dias após os médicos retirarem os aparelhos que auxiliavam na respiração.

"O Rodrigo estava hoje mais agitado. Isso atrapalha muito a questão neurológica dele. Segue na UTI. Ele está com bastante catarro e tossindo bastante, vai proceder com uma radiografia do pulmão pra saber como é que está a questão pulmonar. Ele teve que ser medicado por conta dessa agitação, já que tentou sair da cama e querer ir embora, isso atrapalha bastante", disse.

"Ele ainda apresenta confusão, mistura realidade com confusão, que é absolutamente normal, natural. A gente espera que isso vai diminuindo ao longo dos dias. No mais, o Rodrigo está bem. Fiz uma videoconferência com ele, mandei beijo pra ele e mandou de volta pra mim. Ele sorri, mas percebi que ele estava mais cansado por conta da medicação de hoje. Amanhã é outro dia, e mais um dia de recuperação, assim a gente espera."

Diogo Mussi

Assista:

Rodrigo Mussi está internado há 18 dias

imagem-texto

Rodrigo sofreu o acidente de carro na madrugada do dia 31/03, há 18 dias, quando o motorista que conduzia o veículo de aplicativo dormiu ao volante e acabou colidindo na traseira de um caminhão que estava na via. O ex-participante do BBB 22 sofreu traumatismo craniano e em uma perna, corte profundo em outra e afetou também a coluna. O gerente comercial permanece em estado grave, mas estável, no Hospital das Clínicas, em São Paulo. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado