Tomara!

Irmão de Rodrigo Mussi sonha com o ex-BBB e aposta: "Hoje ele abre os olhos"

Diogo Mussi compartilha atualizações sobre o estado de saúde do paulista no Instagram


Diogo e Rodrigo Mussi de camiseta preta, sentados em sofá
Diogo e Rodrigo Mussi em clique publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 05/04/2022 às 13:26,
atualizado em 05/04/2022 às 13:38

Se depender de boas vibrações, Rodrigo Mussi logo estará em casa. Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, usou os Stories de seu perfil no Instagram para contar que sonhou com o gerente comercial e pediu que os seguidores mantenham o pensamento positivo.

"Bom dia, pessoal. Energia positiva. Sonhei que o Rod abriu os olhos. Muita gente sentindo isso. Acho que hoje o 'Vôdrigo' abre os olhos, tô sentindo. Confia", pediu ele, na rede social.

Na tarde de segunda-feira (4), a família do ex-brother atualizou o público sobre seu estado de saúde. Segundo o comunicado, Mussi permanece em estado grave no Hospital das Clínicas, em São Paulo, mas houve melhora nas últimas horas.

"Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo, está bem agitado e se mexendo bastante conforme aos poucos diminuindo a sedação! Hoje apertou dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com progresso de cada dia!", dizia o comunicado da família no Instagram oficial do ex-BBB.  "Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia", finaliza o boletim.

Irmão de Rodrigo Mussi sonha com o ex-BBB e aposta: \"Hoje ele abre os olhos\"

Viih Tube revela estado mental e foca em recuperação de Rodrigo Mussi: "Me doando 100%"

Irmão de Rodrigo Mussi sonha com o ex-BBB e aposta: \"Hoje ele abre os olhos\"

Viih Tube se pronunciou na madrugada desta terça-feira (5) sobre seu estado de saúde mental. Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram, a ex-BBB afirmou que só vem pensando em duas coisas: na recuperação de Rodrigo Mussi e na estreia de sua peça, inspirada no seu livro Cancelada. "Tô me doando 100%", garantiu.

Solteira, Viih Tube também respondeu que não está com vontade de namorar. "É gostoso ter ficantes ou gostar de alguém, mas algo sério mesmo não tô pronta pra ter de novo não", disse.

Sobre o BBB, admitiu que sente muita falta do reality. "Amaria estar lá dentro de novo! E o que sinto mais falta são as festas e a 'rotina'", apontou a influenciadora digital.

Vivendo um affair com Rodrigo Mussi, Viih Tube havia visado na semana passada que está controlando as redes sociais do ex-BBB 22. "Rodrigo não era uma pessoa pública a pouco tempo atrás, a família está assustada com tudo isso, não estão acostumados. Por favor, peço de coração que respeitem a privacidade da família e apenas orem por ele", pediu.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado