NOTÍCIA BOA

Rodrigo Mussi será transferido para reabilitação

Ex-brother teve alta da UTI na última semana


Rodrigo posando para foto
Rodrigo Mussi será transferido para reabilitação - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/04/2022 às 12:44,
atualizado em 25/04/2022 às 12:56

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, atualizou, neste domingo (24), o estado de saúde do irmão, 25 dias após o acidente de carro que vitimou o ex-BBB. O gerente comercial ainda está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, mas agora segue em recuperação na enfermaria e deverá ser transferido para a reabilitação em breve. Ele terá um atendimento com um tempo maior de profissionais durante a terapia, estimulando o corpo e organismo do rapaz a voltar à normalidade.

Segundo uma nota nota divulgada pelo perfil do advogado, o ex-BBB continua está cada vez mais lúcido. "Rodrigo Mussi continua se recuperando, vencendo cada fase, mais lúcido e ativo aos poucos. Ele está fazendo atividades e exercícios. Acreditamos que em breve será encaminhado paraa a reabilitação intensiva", diz a nota.

O gerente comercial teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última quarta-feira (20). Rodrigo passou por cirurgias, foi intubado e esteve em situação delicada. "É com imensa alegria que informo que o Rod está tendo alta da UTI neste momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará a sua reabilitação", escreveu Diogo no dia.

O acidente de Rodrigo Mussi

imagem-texto

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos de idade, sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 31 de março, em São Paulo, após assistir um jogo no estádio do Morumbi.  Ele estava no carro de aplicativo quando o motorista dormiu ao volante acabou colidindo na traseira de um caminhão que estava na via.

O ex-participante do BBB 22 sofreu traumatismo craniano e em uma perna, corte profundo em outra e afetou também a coluna. Rodrigo passou por cirurgias, foi intubado e esteve em situação delicada.

O gerente comercial participou do reality show da Globo neste ano. Ele foi o segundo eliminado da competição, em fevereiro, quando enfrentou no paredão as sisters Jessilane e Natália Deodato.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado