Evolução

Viih Tube visita Rodrigo Mussi em hospital: "Foi incrível"

Influenciadora contou detalhes sobre o estado de saúde do ex-BBB


Montagem Viih Tube ao lado de Rodrigo Mussi
Viih Tube comemora evolução de Rodrigo Mussi - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 17/04/2022 às 19:57,
atualizado em 17/04/2022 às 20:23

Viih Tube usou as redes sociais, na tarde deste domingo (17) para comemorar a evolução do quadro de saúde do ex-BBB Rodrigo Mussi. No Instagram, a influenciadora contou do momento único que foi visitar o gerente comercial e vê-lo falando e andando.

"Hoje meu dia foi muito especial. Eu fui visitar o Rodrigo nesse domingo de páscoa com o Diogo, o irmão dele. Ele contou como o Rodrigo está, ele está extubado. Está falando, com uma certa dificuldade, o que é completamente normal. Ver o Rodrigo com o olhão olhando para você e falando, não tem preço. Foi único, foi incrível", disse.

Em seguida, Viih disse estar emocionada com a evolução do amigo, mas que está evitando chorar para não ser julgada: "Tem uns fiscais de lágrima que me irritam, então estou tentando ser o mais normal possível, mas vocês não estão entendendo como estou por dentro".

"Foi único ver ele falando e muito melhor. O processo de extubação já está no final e logo ele vai ter alta da UTI e ir para o quarto. Só notícias boas e eu estou muito feliz, foi muito bom ter visto o Rodrigo. Ele lembrou da gente no Lolla, lembrou da minha casa, lembrou de coisas e detalhes que são muito importantes para a gente analisar a memória dele", declarou.

Por fim, a influenciadora disse que também contou para Rodrigo sobre todo o apoio de amigos e fãs durante a internação. "Ele ficou muito feliz com o apoio de vocês, ele sente vocês, ficou muito empolgado. Tirou até uma foto comigo e com o Diogo e já queria postar. Mas tem um processo para ele voltar a aparecer aqui, ele tem algumas confusões que são normais. Ele fica lúcido, em alguns momentos ele fala algumas coisas que não está tão lúcido, mas tudo faz parte do processo", disse.

Ex-BBB Rodrigo Mussi tem atualização positiva de estado de saúde

imagem-texto

O ex-BBB Rodrigo Mussi teve o estado de saúde atualizado por seu irmão, Diogo Mussi, em perfil nas redes sociais. De acordo com as informações do início da tarde deste domingo (17), o famoso ainda fala com dificuldade, mas está extubado e logo deve receber alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele se recupera de um grave acidente de carro.

"Finalmente, o Rod está sem o tubo e falando, com certa dificuldade. Já consegue ficar em pé e dar alguns passos com a ajuda dos enfermeiros. Em breve, terá alta da UTI. O Rodrigo renasceu! Feliz Páscoa para todos vocês!", escreveu Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, em uma sequência de stories no Instagram.

No perfil oficial de Rodrigo Mussi, um comunicado reitera as informações divulgadas por Diogo. Na postagem, são diversas as mensagens desejando força e o pronto restabelecimento do ex-BBB. "Milagres acontecem sim! Muito axé", diz um dos internautas. "Orando muito", acrescenta outro seguidor. Confira a publicação:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado