No hospital

Irmão de Rodrigo Mussi aponta novo tratamento para o ex-BBB

Diogo Mussi revelou novo procedimento médico que o gerente comercial irá se submeter


Rodrigo Mussi posado de perfil
Irmão de Rodrigo Mussi aponta novo tratamento para o ex-BBB - Foto: Reprodução

Neste sábado (23), Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, usou as redes sociais para informar sobre mais um passo no tratamento do ex-BBB, internado há 23 dias por causa de um acidente de carro. O gerente comercial irá se submeter a uma reabilitação intensiva, procedimento que consiste em um atendimento com um tempo maior de profissionais durante a terapia, estimulando o corpo e organismo do rapaz a voltar à normalidade.

"O Rod está bem, mais lúcido e bastante ativo. Acreditamos que, em breve, será encaminhado para a reabilitação intensiva, haja vista que tem respondido muito bem as atividades. Pra cima, Rod", escreveu o parente. 

Irmão de Rodrigo Mussi aponta novo tratamento para o ex-BBB

Na madrugada do dia 31/03, Rodrigo sofreu o acidente de carro em São Paulo, quando o motorista que conduzia o veículo de aplicativo em que estava adormeceu ao volante e acabou colidindo na traseira de um caminhão. 

Há quase um mês, Rodrigo vem travando uma verdadeira luta para sua reabilitação no Hospital das Clínicas de São Paulo, unidade de saúde em que está internado. O ex-participante do BBB 22 sofreu traumatismo craniano e em uma perna, corte profundo em outra e o choque afetou também a coluna. 

Por conta do grave acidente, a recuperação é demorada. Achei que chegou ao hospital, o gerente comercial sofreu parada cardíaca, mas foi salvo. Ele também passou por várias cirurgias na cabeça e perna, procedimentos considerados um sucesso pelos médicos. 

Rodrigo Mussi recebe alta da UTI

imagem-texto

Depois da segunda tentativa da extubação (retirada de tubos que auxiliam a respiração), Rodrigo conseguiu se livrar dos aparelhos e, em seguida, recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital por conta de sua boa recuperação.

Agora na enfermaria, o ex-BBB é assistido diariamente. No último comunicado da família, parentes de Rodrigo avisaram que ele está lúcido, mas com momentos de mistura entre realidade e confusão.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado