Lutando pela vida

Irmão de Rodrigo Mussi atualiza estado de saúde do ex-BBB: "Cada vez melhor"

Gerente comercial segue grave mas evoluindo


Diogo e Rodrigo abraçados
Irmão de Rodrigo Mussi atualiza estado de saúde - Foto: Reprodução

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, atualizou, na noite desta quinta-feira (14), o estado de saúde do irmão, 14 dias após o acidente de carro que vitimou o ex-BBB. O gerente comercial ainda está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, em estado grave. Através dos stories no Instagram, o advogado escreveu sobre o atual quadro clínico do parente.

"O Rodrigo segue melhorando de maneira considerável. avançando neste processo de extubação. Seguimos nessa corrente positiva, aguardando o nosso Rodrigo, que está cada vez melhor", disse Diogo Mussi.

No início da semana, o irmão de Rodrigo já havia informado uma evolução considerável no quadro de saúde do ex-brother. Segundo ele, o agora influenciador está abrindo os olhos mais vezes e cada vez mais lúcido, além informar que uma nova cirurgia na coluna havia sido descartada.

"Por enquanto, os médicos não bateram o martelo, mas tendem manter um colar cervical e proceder com a extubação (retirada do tubo que auxilia a respiração). Momentaneamente está descartada a cirurgia. Não quer dizer que eles mudem de ideia amanhã ou lá na frente, mas, por enquanto, não vai ter cirurgia."

Diogo Mussi

Rodrigo Mussi permanece em estado grave em hospital de São Paulo

 imagem-texto
O carro em que Rodrigo Mussi estava ficou completamente destruído após acidente. Foto: Reprodução

O ex-BBB 22 Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 31/03, quando o motorista que conduzia o veículo de aplicativo dormiu ao volante e acabou batendo na traseira de um caminhão. O gerente comercial  sofreu traumatismo craniano, corte profundo em uma perna e afetou também a coluna. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado