Vivendo o luto

Filho de Walkyria Santos faria 17 anos hoje: "Qualquer coisa pra te ter aqui"

A cantora lamentou os oito meses de saudade de Lucas


Walkyria Santos beijando a bochecha do filho, Lucas, e posando para foto
Walkyria Santos em clique antigo com o filho, Lucas - Reprodução/Instagram

A cantora Walkyria Santos fez uma publicação em seu perfil no Instagram para homenagear o filho Lucas, que faria aniversário nesta quarta-feira (20). "Oi, meu maguicêlo. Hoje você faria 17 aninhos, hein, parece que tou ouvindo a sua voz, me aperriando pra que eu e sua tia fizessemos um monte de coisas pra você e seus amigos", disse, no início de um longo texto que escreveu para o menino.

"Lembra da festa no buss que você queria tanto? Porém, com a pandemia não foi possível, e você ficava zangado querendo que mainha fizesse de todo jeito rsrs Você sempre quis viver tudo muito rápido, hoje entendo o porque", continuou ela.

Em seguida, a forrozeira falou sobre a dor do luto que vive desde que o menino tirou a própria vida após ser vítima de comentários homofóbicos na web. "São 0.8 meses sem vc, fisicamente apenas, pois em meu coração e no meu pensamento você não saiu um só minuto. Eu tenho tanta saudade, meu maguicêlo, que chego a invejar os céus por tê-lo. Você é o meu anjo, você é o meu amor, você é a minha saudade diária, você é a minha lágrima de cada dia", declarou.

"Quanto eu te amo, maguicêlo, eu daria e faria qualquer coisa pra te ter aqui em meus braços, pra te ver indo pra minha cama de madrugada, aff ainda sinto seu cheiro, sabia? E peço a Deus pra nunca esquecer", admitiu ela, antes de terminar a postagem.

"Você é o meu amuleto. Obrigada, meu Deus, por ter tido o previlégio de conviver com você e de ter sido sua mãe. Eu te amo e sempre te amarei", completou ela.

Walkyria Santos fala sobre a dor sete meses após morte do filho: "Estou perdendo as forças"

Filho de Walkyria Santos faria 17 anos hoje: \"Qualquer coisa pra te ter aqui\"

A cantora Walkyria Santos publicou uma carta direcionada a Deus em seu perfil no Instagram. A forrozeira falou sobre a morte do filho, Lucas, que tirou a própria vida aos 16 anos, após ser alvo de comentários homofóbicos nas redes sociais. Sete meses depois da tragédia, a mãe do adolescente ainda está inconsolável. "Ó, meu Pai de todas as horas, sejam elas boas ou ruins. Pai soberano, dono do ouro e da prata, venho a ti Senhor em uma simples carta, te pedir em súplicas que alivie essa dor, essa saudade, esse vazio. Tento seguir fazendo coisas do meu dia a dia, como arrumar o guarda-roupa, sair com os amigos, subir aos palcos e dar o meu melhor, mas parece que nada disso ao final do dia me traz alegria", começou ela.

"Que dor essa é essa, meu Pai, que não passa? Que dor essa, meu Pai, que não posso ir na farmácia e comprar um remédio?! Que dor essa? Que dor essa?", perguntou, respondendo logo em seguida. "Pois eu lhe digo, Pai, essa é a dor mais doída do mundo. Eu estou inconsolável, não tem palavra que me acalme, não tem abraço que me aperte, não tem doce que me adoce. Por quanto tempo vou viver assim Pai?", lamentou.

Continuando o desabafo, Walkyria falou de como está se sentindo. "Nessa carta te imploro humildemente que leia e me ouça. Eu estou perdendo as forças, essa dor tá me corroendo minuto a minuto. Ô, Pai, me ajuda, por favor. Preciso seguir sorrindo, pois tô cansada de chorar", admitiu.

"Todos os meus dias tento ser a mesma 'Valkiria' de sempre, pra que as pessoas não me olhem com dó ou pena. Porém, quando estou sozinha, meu mundo desaba. Ô, Deus, me ajuda a conviver com essa falta e essa dor", pediu ela, no fim do texto.

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado