Por trás das câmeras

De estúdio da sacanagem a quartinho do pó: os bastidores da Globo expostos por ex-contratados

Globo teve bastidores expostos em algumas ocasiões


Cleo e Xuxa
Cleo e Xuxa expõe bastidores da Globo - Fotos: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 21/04/2022 às 05:41,
atualizado em 21/04/2022 às 19:10

Por trás das câmeras, acontecem coisas que a gente jamais imagina. Prova disso são as recorrentes confissões de ex-contratados da Globo. Nomes como Karina Bacchi e Cleo Pires já declararam que muita coisa que poucos imaginam acontecem nos bastidores.

Karina Bacchi declarou recentemente que havia muito sexo e drogas de uso ilícito em várias festas. Mesmo com muita farra, a ex-atriz nunca pensou em fazer uso disso. "Tudo aquilo foi me tirando o prazer de atuar", revelou ela recentemente.

Cleo é outro nome que já aprontou nos bastidores do canal carioca. A filha de Gloria Pires e Fábio Jr afirmou que já fez sexo no camarim da emissora. "É o estúdio C, aquilo ali tem história pra contar", ironizou. Confira esses e outros famosos que já fizeram uma exposição dos bastidores da Globo.

Deborah Secco

imagem-texto

A esposa de Hugo Moura já afirmou numa entrevista ao Lady Night que assim como Cleo, já transou nos Estúdios Globo. Questionada por Tatá Werneck se já fez atos assim no canal, sinalizou que sim com a cabeça. E no Projac. "É que eu estou aqui há muitos anos, gente", justificou ela.

De fato, Deborah está na Globo há mais de 30 anos e esteve envolvida nas mais diversas produções nas últimas três décadas. A última foi Salve-se Quem Puder (2020-21) que atravessou a pandemia.

Cleo Pires

De estúdio da sacanagem a quartinho do pó: os bastidores da Globo expostos por ex-contratados

Outra que não se furtou de comentar suas aventuras na Globo foi Cleo Pires. Também em entrevista ao Lady Night recentemente, a atriz contou que já transou no camarim da emissora, mas não detalhou quando, muito menos com quem teria praticado o ato.

Ela falava sobre já ter feito sexo a três, anal, na barra de camping e até banheiro de festa, e quando Tatá quis saber se ela já transou na Globo, riu de maneira que concordava, até que disse "sim". "É o estúdio C, gente. Aquilo ali tem história pra contar", brincou.

Oscar Magrini

De estúdio da sacanagem a quartinho do pó: os bastidores da Globo expostos por ex-contratados

Em época de lives, Oscar Magrini declarou em 2020, no auge da pandemia, que existia na Globo um "quartinho do pó". Durante live com Maria Zilda, ele relembrou de uma conversa que teve com a atriz Cleyde Yáconis (1923-2013).

"Meu amigo falou: Cleyde, ele quer fazer novela na Globo. Aí ela me olhou e falou assim: pra entrar, precisa entrar no quartinho do PC. Eu falei: PC? quem é? Ela respondeu: é o quartinho do pó e do c*", divertiu-se. Ela concordou. "Eu sei muito bem como aquilo funcionava, fui casada com diretor. Não é teste do sofá não. É teste do c*", disse.

Karina Bacchi

imagem-texto

Numa conversa no YahPodCast, a loira de 45 anos recordou como era uma das festas promovidas por um diretor de novelas da emissora e ficou chocada com o consumo de drogas. Sexo em grupo também era algo comum.

“As poucas festas a que eu fui me sentia um peixe fora d’água. Eu não tinha isso de balada, de sair, de ter aquele período de festinha”, iniciou Karina Bacchi. “Eu não me sentia à vontade naquilo, porque eu já tinha uma essência comigo que não combinava. Às vezes, de acordo com o ambiente, com as influências externas elas vão enxergando menos esses valores.”

“Festas de ir no banheiro rapidinho e quando abrir a porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína. Um com outro, com três, com quatro… Uma festa em casa, de diretor de novela. Chegava lá, via essas coisas. Atores que estão na novela, e tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar", continuou.

Xuxa

imagem-texto

Até mesmo Xuxa já revelou os bastidores da Globo, como numa entrevista ao apresentador Rodrigo Faro em 2019. Antes de ir para a emissora que se consagrou, estava na Manchete como figurante de um programa chamado Planeta dos Homens.

"Fiz e o diretor falava assim: 'Menor, vai sair comigo hoje?'. Isso aconteceu umas quatro vezes. Ele falou: 'Menor, vai sair comigo? Se não sair pode ir pra casa e não pode voltar nunca mais", revelou ela que nunca cedeu aos assédios do profissional cuja identidade não foi revelada.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado