Boletim médico

Irmão de Rodrigo Mussi atualiza estado de saúde: "Mais calmo e mais ativo"

Diogo Mussi contou nas redes sociais que o ex-BBB iniciou alguns exercícios de fisioterapia


Rodrigo Mussi olhando para o alto, com uma mão na cabeça exibindo tatuagens no braço
Rodrigo Mussi segue se recuperando na UTI após acidente de carro em São Paulo - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 16/04/2022 às 20:37,
atualizado em 16/04/2022 às 20:40

Rodrigo Mussi está "mais calmo e mais ativo" neste sábado (16), segundo informações do irmão dele, Diogo, nas redes sociais. O ex-BBB está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde o dia 31/3 após ser vítima de um acidente de carro, no qual ele era passageiro de um aplicativo de corrida.

"Já iniciou alguns exercícios com fisioterapeuta, dobrando e esticando as pernas, braços e etc", disse o irmão sobre o estado dele hoje. Diogo está otimista na recuperação de Rodrigo, assim como os profissionais envolvidos no tratamento dele.

"Novamente, os médicos afirmaram que o caso do Rodrigo é um milagre. Amanhã vou atualizar a todos com detalhes e informações inéditas. #Rodrigorenasce".

O ex-BBB segue no processo de extubação.  Nesta semana, o irmão também alertou que uma nova cirurgia na coluna de Rodrigo havia sido descartada, após os resultados dos exames da tomografia computadorizada realizada pelos médicos. Segundo ele, o procedimento poderá ser feito no futuro, dependendo do quadro clínico do irmão.  

Acidente de Rodrigo Mussi em São Paulo completa 15 dias 

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 31/03, há mais 15 dias, quando o motorista que conduzia o veículo de aplicativo adormeceu ao volante e acabou batendo na traseira de um caminhão. 

O ex-BBB sofreu traumatismo craniano e em uma perna, corte profundo em outra perna e afetou também a coluna. O gerente comercial permanece em estado grave, mas estável, no Hospital das Clínicas, em São Paulo. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado