Pra se inspirar

5 casais famosos que provaram que amor de Carnaval pode subir a serra

Algumas celebridades começaram a viver um romance durante a época de folia e ainda estão juntos


Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello, Marcella Rica e Vitória Strada e Thais Fersoza e Michel Teló com roupas de carnaval
Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello, Marcella Rica e Vitória Strada e Thais Fersoza e Michel Teló estão juntos até hoje - Reprodução

Quase todo mundo já ouviu a expressão "amor de Carnaval não sobe serra", indicando que as probabilidades de um romance que começou durante a folia durar são muito pequenas. Porém, alguns casais de famosos estão aí para provar que o amor não tem regras.

Alguns pares de celebridades, como Bruna Marquezine e Neymar, Luana Piovani e Pedro Scooby e Fernanda Souza e Thiaguinho, não estão mais juntos, mas construíram uma história bonita juntos e são lembrados até hoje, seja pelos filhos ou pela torcida dos fãs, que ainda sonham com uma reconciliação.

Já outros, se conheceram ou assumiram o romance durante o Carnaval e permanecem firmes e fortes, comemorando mais um ano de namoro sempre que as escolas de samba entram na avenida para desfilar. Confira cinco casais famosos que provaram que amor de Carnaval pode subir a serra:

Thais Fersoza e Michel Teló

5 casais famosos que provaram que amor de Carnaval pode subir a serra

A lista não poderia começar com outro casal. Thais Fersoza e Michel Teló se conheceram no Carnaval de 2012, quando ele estava estourando nas paradas de sucesso com a música Ai Se Eu Te Pego. Juntos há 10 anos, os dois formam um dos casais mais estáveis e discretos do meio artístico.

Thais e Teló são pais de Melinda e Teodoro, de cinco e quatro anos, respectivamente. Nas redes sociais, os dois sempre aparecem mostrando a rotina com os filhos e comemorando as datas festivas com declarações de amor.

Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello

5 casais famosos que provaram que amor de Carnaval pode subir a serra

Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello se aproximaram nos bastidores do musical Cabaret, peça de teatro que faziam juntos e que chegou a render um prêmio Shell de "Melhor Ator" para ele. Mas foi no Carnaval de 2012 que os dois assumiram o romance e foram vistos aos beijos em um camarote na Sapucaí.

"Dou muito selinho nas pessoas que amo e o Jarbas é uma pessoa que eu amo, faz parte da minha vida, um grande talento, indicado ao prêmio Shell de Melhor Ator. Fiquei muito orgulhosa. Ele é meu amigo, companheiro, irmão e pai, quando preciso. É um amigo com muito amor. Possível namorado? Quem sabe", disse a atriz na época. Os dois se casaram no civil em 2018, mas antes disso já haviam trocado juras de amor em uma cerimônia realizada em uma basílica na Espanha.

Ana Carolina e Chiara Civello

5 casais famosos que provaram que amor de Carnaval pode subir a serra

Ana Carolina e a italiana Chiara Civello namoraram entre 2008 e 2013 e ficaram alguns anos separadas, assumindo a reconciliação no Carnaval de 2019. "O Carnaval é importante para mim por muitos motivos. Um deles é que estou completando um ano de namoro com a Chiara Civello. Amor de Carnaval por durar, sim. O meu, pelo menos, está durando", disse a cantora, em 2020, quando comemorava um ano ao lado da amada na nova fase do relacionamento.

Chiara, inclusive, se diz apaixonada pela folia brasileira e as duas sempre são vistas aproveitando essa época do ano, seja em desfiles ou bailes.

Bela Gil e João Paulo Demasi

5 casais famosos que provaram que amor de Carnaval pode subir a serra

Bela Gil e João Paulo Demasi estão juntos há 18 anos, mas se conheceram antes, quando o designer era namorado da irmã da chef, a cantora Preta Gil. Depois que o relacionamento já havia chegado ao fim, Bela reencontrou o ex-cunhado no Carnaval de Salvador e se apaixonou. A filha de Gilberto Gil contou que ficou seis meses com ele na cabeça e se declarou durante a festa de uns amigos.

Os dois são pais de Flor, de 13 anos, e Nino, de cinco. Bela e JP assumiram viver um relacionamento aberto e lidam muito bem com a questão.

Vitória Strada e Marcella Rica

5 casais famosos que provaram que amor de Carnaval pode subir a serra

Vitória Strada e Marcella Rica se conheceram no Carnaval de 2019 e comemoraram um ano de namoro na Sapucaí, em 2020. Na época, a atriz assumiu que a folia ganhou um gostinho especial. As duas começaram a morar juntas na quarentena, logo no início do romance, e o período pareceu só fortalecer a relação.

Vitória e Marcella ficaram noivas no réveillon de 2021 e dividiram o momento com os seguidores nas redes sociais. "Era para ser um fashion film, mas… eu disse sim!! Sim, Gabe Simas me chamou pra fazer um vídeo do meu look e eu fui bem bela. Com a luz na minha cara eu não enxergava nada até que ele disse: olha pra Marcella Rica . Procurei ela no meio da luz e dos nossos amigos lindos e lá estava o meu amor ao lado de um letreiro escrito “feliz ano novo” Não, pera. Li de novo. “Casa Comigo?”. CASA COMIGO???", escreveu a atriz na ocasião.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado